Fada Madrinha de Cinderela pode ganhar live-action da Disney

Quem está ansiosa para essa continuação?

Fada Madrinha da Cinderela
Foto: Reprodução/DIsney

A Fada Madrinha da Cinderela pode ser o próximo live-action da Disney. De acordo com o Discussing Film, a diretora Sharon Maguire, a mesma de “O Diário de Bridget Jones”, está em discussão com o estúdio para dirigir o filme, porém até o momento são especulações.

Quem será a Fada Madrinha da Cinderela?

Ainda não foi revelado muitos detalhes da Fada Madrinha da Cinderela, mas ao que tudo indica, as filmagens podem começar em 2020. Quem irá interpretá-la ainda é indefinido, porém no live-action de 2015, a personagem foi Helena Bonham Carter.

A suposta diretora do longa está com novos projetos e também irá dirigir “Voicemails for Isabelle”, em que contará a história de uma mulher com muitos altos e baixos com a sua vida amorosa em Los Angeles. Esperamos que Sharon Maguire também possa comandar o longa da Disney!

Bom, como ainda está rolando a sete chaves o filme da Fada Madrinha da Cinderela, o que resta é esperar lançar o streaming da Disney, o Disney+. Nos Estados Unidos será estreado no dia 12 de novembro e no Brasil vem em 2020. A plataforma irá exibir em primeira mão a série do “High School Musical”, a live-action fofíssimo de “A Dama e o Vagabundo”, além de séries de personagens da Marvel.

Enquanto não temos mais informações sobre Fada Madrinha da Cinderela, confira algumas teorias malucas da Disney:


 

Os comentários estão desativados.