Miley Cyrus e Cody Simpson fazem tatuagem juntos depois de um mês de namoro

O que será que os desenhos querem dizer?

Cody e Miley Cyrus
Foto: Reprodução

Parece que o romance de Cody e Miley Cyrus está cada vez mais sério e intenso! Para quem não sabe, os dois estão publicamente se relacionando desde o início do mês, pouco tempo depois do fim da relação da cantora com a modelo Kaytlynn Carter. E agora os dois resolveram dar mais um passo no namoro e fazer uma tatuagem juntos, dá para acreditar?!

Cody e Miley Cyrus fazem tatuagem juntos

Na última terça (15), os dois foram a um estúdio em Los Angeles para fazer os desenhos. Mas, antes que alguém pense que eles tatuaram a mesma coisa na pele, calma! As tattoos feitas pelos cantores são bem diferentes e nem mesmo parecem ser algo de casal.

O desenho feito por Miley foi de um coração humano perfurado com uma espada em que está escrito  “rock ‘n roll heart” (em português: coração de rock’n roll). Já a de Cody é uma caveira também perfurada. Quem fez os dois desenhos foi o tatuador Nico Bassill. Dá só uma olhada no resultado:

cody e miley Cyrus

Foto: Reprodução/Instagram

cody e miley Cyrus

Foto: Reprodução/Instagram

Cody Simpson  explica como se conheceram

Para quem não sabe, eles são amigos há muito tempo e Cody já revelou que Mileyfoi sua crush de adolescência. “A razão pela qual isso não está sendo uma loucura, é que nós somos amigos há muitos anos“, contou. “Nos reencontramos em um momento em que ambos não estão em um relacionamento, trabalhando muito e tudo está caminhando saudável e isso é ótimo“. Relationship goals que chama?

E Cody até compara Miley Cyrus com os seus relacionamentos antigos. “Todas as namoradas que eu já tive no passado sempre se rotularam com apenas um romance, então é diferente a experiência de ter uma amiga por tanto tempo e ver que as coisas foram se desenvolvendo naturalmente para algo a mais“, explicou.

Além disso, Miley Cyrus ficou internada por conta de uma amigadalite e recebeu rosas e uma música exclusiva de Cody Simpson quando ele foi visitá-la. A partir desse momento fofo, a cantora já o intitulou como namorado.


E perguntando sobre essa nova música, Cody revelou que irá lançar em breve, ou melhor, semana que vem! “Eu escrevi essa música para ela e Miley está me pedindo para lançar ao mundo todo“, contou. “Ela estava tipo, ‘se você não lançar essa m*erda – ela quis dizer canção- será eu que irei lançar por você. Vou pegar sua senha do  Spotify e irei fazer isso sozinha“. Jeitinho fofo e único que só a Miley tem!

Os comentários estão desativados.