6 coisas que aprendemos com In My Blood, do Shawn Mendes

Shawn fala sobre seus problemas pessoais e ansiedade em sua nova música

Shawn Mendes em In My Blood
Foto: Reprodução/ Instagram

Shawn Mendes lançou nesta terça-feira (24) o clipe da música In My Blood. O hit é mega especial para o boy porque ele falou sobre assuntos bem pessoais, como sobre ter sido diagnosticado com ansiedade e estar fazendo terapia. Já que muitas de nós passamos por isso também, listamos algumas coisas que aprendemos com Shawn Mendes em In My Blood e que devemos levar para a vida!

6 coisas que aprendemos com Shawn Mendes em In My Blood

1. Tudo bem precisar de ajuda

Na letra da música, Shawn pede ajuda para superar suas angústias. É exatamente isso que ele tem feito ao buscar a terapia para aprender a lidar com suas crises de ansiedade. Ou seja: nada de ficar se culpando ou ficar parada aceitando aquilo que te faz mal. Admitir que você não tem forças para superar algo sozinha e pedir ajuda pode ser o primeiro passo para você sair dessa.

2. Devemos ser solidários e ajudar aqueles que precisam

Entender que às vezes precisamos de ajuda é entender também que as outras pessoas também podem precisar. Por isso, que tal praticar a empatia e se colocar no lugar do próximo? Uma simples ajuda sua, uma conversa, um ombro amigo, podem fazer toda a diferença na vida de uma pessoa que não passa por uma fase muito legal.

Resultado de imagem para shawn mendes gif

3. É normal sentir medo e ter vontade de desistir

“É como se as paredes estivessem desmoronando. Às vezes sinto vontade de desistir. Nenhum medicamento é forte o suficiente. Alguém me ajude.”, diz Shawn Mendes em In My Blood. Quem nunca passou por uma fase difícil e teve vontade de desistir? Mas aí vem a lição do cantor: isso não é o fim do mundo, acontece às vezes, mas você não está sozinho.

4. Converse!

“Porque quanto mais você diz às pessoas como você se sente, mais você entende como se sente e tem mais controle sobre as suas emoções”, disse Shawn em entrevista ao The Dan Wootton Interview. Ou seja: tá mal? Manda aquele zap para a BFF e marca uma tarde de conversa entre amigas. Duvido você não se sentir melhor depois disso!

Resultado de imagem para shawn mendes gif

5. Desistir jamais!

Apesar de todas as dificuldades, o cantor deixa claro que é importante cuidar de si mesmo e superar da melhor forma possível para cada caso e pessoa. “Estou rastejando na minha pele. Às vezes sinto vontade de desistir. Mas eu não posso. Não está no meu sangue”, diz a letra.

6. Vai passar

Durante o clipe, Shawn começa sendo atacado por pedras, depois chega a chuva, mas no fim, um lindo jardim nasce e cresce ao redor dele. Já sabe o que isso quer dizer, né, miga? Tudo passa e dessa vez não será diferente! Tente aprender o máximo possível com as dificuldades e espere pela recuperação, que com certeza virá seguida de coisas boas <3

Várias lições do Shawn Mendes em In My Blood, né? Confira outras frases impactantes do boy:

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia