Cole e Dylan Sprouse juntos em novo trabalho? O nosso Jughead responde!

Nós já queremos esses dois juntos!

Cole e dylan
Foto: FRAZER HARRISON/Getty Images

Cole e Dylan Sprouse são provavelmente os irmãos gêmeos mais adorados de toda a história, não é mesmo? Nós daríamos tudo para vê-los trabalhando juntos novamente como em Zac & Cody. E acredite ou não, mas não somos apenas nós! O nosso Judhead de Riverdale, contou que por ele, isso pode sim acontecer!

Cole e Dylan Sprouse trabalhando juntos

O intérprete de Cody contou que atuar na série de sucesso da Disney foi uma grande oportunidade. “Era como um bilhete de ouro. Na época, ser o protagonista de uma sitcom ainda sendo crianças era o trabalho mais estável que podíamos pensar na indústria. Em termos de atuação técnica, são apenas 30 minutos de duração. Meu irmão e eu ficamos muito gratos por isso“.

Além disso, ele também falou sobre o papel de sua mãe na carreira artística.“Minha mãe e meu pai se divorciaram quando nós ainda éramos muito jovens. Eu não me lembro deles juntos. Nossa mãe era realmente o principal combustível para nos dedicarmos a atuar. Nós fomos escalados para um comercial de fraldas, e isso fez a bola rolar”.

Outro personagem em Riverdale

E para quem não sabe, Cole havia sido convidado para fazer o teste para o papel de Archie e acabou pedindo para tentar o de Jughead Jones. “Eu disse que isso é um pouco mais do meu estilo. E eu meio que li como Rod Serling [da Crepúsculo].

Gêmeos em ação novamente?

Pra finalizar a entrevista, o ator contou como seria atuar com seu irmão, Dylan, de novo: “Nós conversamos sobre isso. A coisa toda do gêmeo, eu não acho que realmente vende mais. É sobre se sentir apaixonado por atuar novamente. Se é um projeto legal, eu não tenho problema com isso.


E aí, quem também gostaria de vê-los juntos em uma superprodução mais uma vez? Agora, e sobre Archie? Nós amamos descobrir que cole também foi escalado para esse papel! Mas, ainda bem que acabou sendo desse jeito, né? Não poderia ser mais perfeito.

Os comentários estão desativados.