Cole e Dylan Sprouse têm briga de irmãos na internet

A velha disputa de quem é o favorito da mamãe, sabe?

cole e dylan sprouse
Foto: Getty Images

Quem tem irmão sabe que sempre sai uma briguinha e com Cole e Dylan Sprouse não é diferente. Os irmãos que ficaram conhecidos pela série Zack e Cody: Gêmeos em Ação tiveram uma “tretinha” no Twitter, nessa sexta (20).

Ainda bem que o desentendimento de Cole e Dylan Sprouse não passou de uma brincadeira dos dois. E quem começou a provocação foi Dylan dizendo: “Você foi o que não foi planejado Cole”. Sem perder a oportunidade da zoeira o ator de Riverdale respondeu. “E o favorito”, rebateu.

Veja a briga zoeira de Cole e Dylan Sprouse: 

Os irmãos gêmeos sempre foram muito ligados e trabalharam juntos desde criança. Agora, cada um está seguindo sua carreira e descobrindo seu próprio caminho, como contou Dylan à IndieWire“Nós dois tivemos sorte o suficiente para sermos realmente bem-sucedidos nas coisas que temos nos esforçado para fazer”, disse Dylan de si mesmo e Cole. “Mas acho que para nós, nesses últimos anos realmente exploramos não apenas quem somos como pessoas, mas também quem somos como indivíduos fora um do outro, e acho que estamos realmente confortáveis ​​com isso”.

E comentou qual é a parte ruim de trabalhar sem o irmão. “A única coisa que é meio chata é que isso geralmente significa que estamos longe um do outro por longos períodos de tempo e nós dois somos muito próximos, então é muito difícil para ele viver em Vancouver o ano todo e não nos vermos muito. Quando nos reunimos e saímos, é muito bom ”, explicou.


Ainda bem que não passou de uma brincadeira dos dois, porque até bateu saudade na gente de ver os dois atuando juntinhos. Quem sabe no futuro, né?

Aproveite e veja o antes e depois da série de Cole e Dylan Sprouse: 

Os comentários estão desativados.