Cole Sprouse e KJ Apa “brigam” por causa de foto no Insta

Atores de "Riverdale" se zoaram por causa de como eles eram na adolescência

cole sprouse e kj apa
Foto: Reprodução/Instagram

Os lindos de Riverdale, Cole Sprouse e KJ Apa, tiveram uma briga fake no Twitter por causa de uma montagem feita por KJ. O ator pegou uma foto dele e do companheiro de trabalho durante a adolescência e fez uma comparação.

Cole na época era todo fofinho, fazia mais um menino bonzinho, enquanto KJ estava mais para o cara descolado, tipo um bad boy. “Cara… Com certeza eu teria esmagado você aos 17 anos de idade. Esmagado”, desafiou KJ Apa no Instagram.

Man… I would have absolutely crushed you at age 17. Crushed. @colesprouse

A post shared by KJ Apa (@kjapa) on

O meme ficou tão bom de Cole Sprouse e KJ Apa, que o Archie de Riverdale compartilhou em seu Twitter a zoeira. E Cole decidiu dar uma resposta muito boa para a brincadeira. “Você não teria sobrevivido ao peso da minha carteira, put*”, brincou o ator que fazia Zacky e Cody Gêmeos Em Ação do Disney Channel.

Claro que os outros atores de Riverdale não aguentaram a zoeira e também quiseram participar com comentários. Lili Reinhart disse que ela conseguiria acabar com os dois, Casey Scott falou que assistiria à briga esperando que a paz reinasse na escola.


Mas que povo zoeiro, não é mesmo? O importante desse meme é que Cole Sprouse e KJ Apa já eram muito gatos desde a adolescência, né?

Agora que você já viu Cole Sprouse e KJ Apa na adolescência, confira o antes e depois de outros atores de Riverdale:

Os comentários estão desativados.