Você sabe como foi o começo da carreira da Larissa Manoela?

A diva relembrou o começo de tudo!

Começo da carreira da Larissa Manoela: saiba como foi!
Foto: Reprodução/ Instagram

Que a diva é famosa desde criança, a gente já sabe, mas será que você conhece o começo da carreira da Larissa Manoela? A atriz e cantora foi descoberta quando participou, aos quatro anos de idade, do Projeto Passarela, realizado pelo Grupo MGT. O concurso aconteceu em Guarapuava, no interior do Paraná, cidade natal de Larissa Manoela.

“O prêmio era a participação em uma convenção em Joinville (cidade de Santa Catarina), com muitas agências e empresas do ramo artístico. Fiz todos os teste estabelecidos, como de fotogenia, passarela e atuação, e deu tudo certo”, relembra Lari, que foi uma das selecionadas pelo concurso.

Hoje, a diva é considerada um fenômeno na televisão e na internet, onde coleciona mais de 13 milhões de seguidores e fãs (OMG!). Em entrevista, a atriz e cantora, que estará no Expo Unimed Curitiba no dia 19 de abril participando do MGT – O Encontro, conta que começou a fazer comerciais de TV e trabalhos como modelo aos cinco anos.

Resultado de imagem para larissa manoela gif

Logo depois de participar do concurso, no começo da carreira da Larissa Manoela, ela conheceu agências do Rio de Janeiro e de São Paulo. “Levou um tempo até realizar o primeiro trabalho, mas com certeza a participação no concurso me ajudou muito”, comenta. Atualmente, aos 17 anos,  a girl já participou de novelas, filmes, livros e tem uma linha de produtos personalizados com seu nome. Rainha, né, mores?

Para crianças que sonham em ser artistas e se inspiram no começo da carreira da Larissa Manoela, a diva deixa uma dica: “O primeiro passo é ter uma base em casa: quando a família ajuda, tudo flui melhor e fica mais fácil. Mas o interesse maior deve ser da criança: tem que querer, se entregar e, principalmente, aprender com respostas positivas e negativas”.


“O Projeto Passarela reúne os principais profissionais do meio artístico em um encontro que identifica e encaminha novos talentos ao mercado. O processo é dividido em três etapas: audições, treinamento e encontro final.”, explica o idealizador do evento. Este ano, a seleção para novos talentos acontece em Curitiba, entre os dias 19 e 21 de abril, no Expo Unimed Curitiba.

E já que estamos falando do começo da carreira da Larissa Manoela, inspire-se no estilo da diva:

Os comentários estão desativados.