Momentos constrangedores na hora do sexo e como superá-los

Se caso já tenha caído da cama, ter feito barulho estranhos, entre outras coisas, essa matéria é para você

momento constrangedor no sexo
Foto: Getty Images

Essa matéria é para você menina, que já sofreu com algum momento constrangedor na hora do sexo e não sabe como reagir a isso. Mas, fique tranquila que com essas histórias reais, você irá se identificar e sentirá que não está sozinha no mundo.

Quem nunca passou uma vergonha, não? Se nunca rolou, pode ter certeza que um dia irá passar. Afinal, é natural ficar nervosa no momento e fazer algumas coisas que não estão no nosso controle.

Ser pega pela sogra

Essa é para as meninas que entram no quarto sem trancar a porta. Você estava super no clima, quando do nada alguém entrou no ato? Esse é um momento tão constrangedor no sexo que a única solução para superar é…. Bom, não tem como superar, só o tempo levará sua lembrança embora – e da sogra também.

momento constrangedor no sexo

Foto: Reprodução/Riverdale

Cair no chão

O momento está incrível e você está super na vibe, eis que quando você percebe está jogada no chão. Existem relatos de pessoas que até se machucaram e quebraram algum osso! Mas, caso você só tenha passado vergonha, não se preocupe, é melhor imaginar que o clima estava tão bom que vocês nem conseguiram se segurar.

Barriga roncando

momento constrangedor no sexo

OOOPSSS

Separou uma horinha para encontrar x crush, mas não deu tempo para comer? Esse é um problema, pois a sua barriga ficar roncando e fazendo barulhos horrorosos na preliminar. Se caso isso já tenha te acontecido, não se apavore, saiba que é natural do corpo – mesmo que eles nos envergonhem.

Desmaiar 

O ato estava tão bom que você ou seu parceirx desmaiou? O susto é grande no momento, e muitas vezes, pode ser vergonhoso, pois a pessoa não sabe como reagir. Para superar esse momento constrangedor no sexo é só se lembrar de se alimentar direitinho.

Música errada

Para deixar o momento menos tenso, é importante montar aquela playlist de sexo sensacional. Mas, e quando o modo aleatório colocar uma que não tem nada a ver com o clima? É desesperador, né?

Mas, relaxa para superar esse momento constrangedor no sexo é só fingir costume. Não pare e continue o que está fazendo com o boy ou a girl, ou, se a música for péssima demais – por exemplo, um pagodão dos anos 90 – a melhor coisa é parar tudo, se levantar e trocar a canção.

momento constrangedor no sexo

Um dancinha antes sempre vai bem

Pernada na cara

As posições com o seu boy ou girl podem ser as das mais variadas, então é preciso tomar cuidado para não chutar ou bater no parceirx sem querer. Caso isso já tenha acontecido com você, não se preocupe, pois é mais normal do que pode imaginar.

Estar gripada

momentos constrangedor na hora do sexo

Cuidado para não espirrar


Quando você está com o nariz escorrendo, o melhor é dar um tempo no sexo. Afinal, a chance de rolar um espirro em um momento inoportuno ou aquele catarro básico saindo quando não devia é bem grande.O momento é constrangedor, mas nada que umas boas risadas na hora não corte o clima.

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia