Confira a entrevista de Demi Lovato em sua passagem pelo Brasil

Demi Lovato está mesmo vivendo uma nova fase em sua vida e em sua carreira. Mais madura – longe dos problemas por conta d...

Demi Lovato na entrevista coletiva no Brasil
Demi Lovato na entrevista coletiva no Brasil

Foto: Phillippe Lima e Felipe Assumpção

Demi Lovato está mesmo vivendo uma nova fase em sua vida e em sua carreira. Mais madura – longe dos problemas por conta da desordem alimentar que a levaram a automutilação e à internação em uma clínica para reabilitação – ela arrebatou uma verdadeira multidão de jovens fãs por sua passagem pelo Rio de Janeiro. Na coletiva de imprensa, ela chegou a mencionar que, por ter falado abertamente sobre o seu problema, acabou aproximando mais os seus fãs, principalmente os brasileiros. E também agradeceu o carinho das pessoas, que entenderam o cancelamento de seu último show no Brasil e a apoiam até hoje. Confira a entrevista.

TT: Como você definiria os seus fãs brasileiros em uma única palavra?

DL: Meus fãs brasileiros são dedicados.

TT: Que impressões você está tendo do Brasil desta vez, que não teve de outras vezes?

DL: Nas vezes anteriores em que eu estive aqui, havia muitos fãs, muitas pessoas interessadas no meu trabalho. Mas, dessa vez, isso foi amplificado a um nível que nunca aconteceu antes. Hoje, eu vou a restaurantes, saio nas ruas e percebo toda a dedicação dos meus fãs, que não havia antes.

TT: Por que você acha que isso aconteceu?

DL: Eu fui muito aberta sobre as coisas que aconteceram comigo. E eu acho que, com essa abertura e com o passar do tempo, as pessoas me conheceram melhor. E com isso, elas ficaram mais próximas de mim.

TT: Essa dedicação dos fãs te motiva a escrever?

DL: Me sinto muito animada com a dedicação dos meus fãs e isso me faz escrever mais, me faz ter vontade de fazer mais shows. E isso me deixa extremamente feliz. Eu fico realmente extasiada.

TT: Escrever e cantar sobre o que passou, te ajuda de alguma forma a superar os problemas?

DL: Quando escrevo músicas, tento fazer isso de forma muito pessoal e isso me faz me relacionar mais com os meus fãs. Essa relação me faz botar para fora quem eu sou e estabelecer contato com o mundo.

TT: Qual é a Importância para você, desta turnê no Brasil?

DL: É uma forma de agradecer os fãs, porque na última turnê que eu fiz não pude vir ao Brasil por problemas pessoais. Esta é uma forma de agradecer o apoio que eu tive dos meus fãs brasileiros, mesmo não tendo me apresentado para eles.

TT: Já está preparando um novo CD?  Quando entra em estúdio?

DL: Ainda não sei. exatamente quando vou gravar. Pretendo fazer isso quando tiver algum tempo livre. Mas, enquanto isso, vou fazendo mais músicas e quando for para o estúdio, gravo tudo.

TT: E qual é a parceria dos seus sonhos?

DL: A parceria dos meus sonhos para o meu próximo álbum é com Kelly Clarkson.

TT: Que música você gostaria de cantar com Kelly Clarkson?

DL: Gosto muito dela me inspiro no que ela faz. Será algo muito bom para mim cantar com ela, e eu cantaria qualquer coisa.

TT: Este album está mais para o pop. Tem mais a sua cara?

DL: Eu sempre fiz pop rock, quis fazer alguma coisa diferente. Quem sabe o que vai acontecer no processo criativo do próximo album. Com isso, eu posso mudar também.

TT: Como o público encarou a mudança de estilo nas músicas?

DL: Eles reagiram muito bem. Eu amadureci e eles gostaram da mudança.

TT: Que música desse album transmite mais o seu estado de espírito hoje?

DL: Eu acho que a música que hoje traduz melhor minhas emoções e sentimentos é ‘Sckyscraper’

TT: Você foi clicada na praia, em companhia de alguns rapazes. Está solteira?

DL: Sim, muito. Estou solteira. E não vejo nenhum problema de dar uma paquerada em meninos brasileiros.

TT: Qual foi a sua Impressão do Rio e dos meninos brasileiros?

DL: Fiquei muito emocionada com a acolhida da primeira vez que eu vim. Fiquei feliz também de ver que meu público era mais de meninas e agora, meninos se juntaram ao grupo de fãs.

TT: Tem plano de voltar a fazer  televisão ou cinema?

DL: Eu não tenho nenhum plano neste momento. Mas, estou aberta ao que o universo me trouxer. Quando eu estiver pronta para voltar ao cinema ou à televisão, vou agarrar a oportunidade. Não estou fechada, no momento, estou focada na turnê

TT: Como você está encarando o seu novo momento?

DL: Eu tenho rezado muito. Estou muito feliz que minha carreira esteja se desenvolvendo, indo para um outro estágio. Mas, tento manter a minha cabeça no lugar e seguir em frente, me mantendo saudável e feliz.


Texto e entrevista: Ana Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próxima notícia