Confira a capa e a sinopse do terceiro livro da série As MAIS, de Patrícia Barboza

Confira com exclusividade a capa e a sinopse oficial de As MAIS - Andando nas Nuvens!

Patricia Barboza
Foto: Divulgação

A queridíssima Patrícia Barboza liberou com exclusividade para a tt a capa e a sinopse oficial do terceiro livro da série As MAIS.

Patrícia foi sucesso na Bienal Internacional do Livro de São Paulo e já vendeu mais de 20 mil exemplares do primeiro volume da série. Além disso, dedica-se também ao projeto Leitura Nota 10 e participa – ao lado de Meg Cabot, Lauren Kate e Paula Pimenta – da publicação de O Livro das Princesas, com releituras de diversos contos do irmãos Grimm.

Cliquei aqui e confira a entrevista completa que fizemos com a Patrícia!

Patricia Barboza

Foto: Divulgação

Confira a sinopse:

Você já ficou tão feliz a ponto de se sentir andando nas nuvens?

Nesta história, a Aninha, a A das MAIS, narra o segundo trimestre do primeiro ano do ensino médio. Muitas emoções vão fazer a intelectual do quarteto andar nas nuvens: um novo amor, a estreia como repórter no jornal da escola e um presente inesperado de aniversário.

Mas uma coisa está deixando a loirinha preocupada: ela, que sempre gostou de ser mais razão que emoção, percebeu que não pode estar no controle o tempo todo. Andar nas nuvens também é permitido! Perder-se nos próprios pensamentos, rir sozinha ao recordar algum acontecimento, ficar distraída em meio a sonhos e desejos e se lembrar do belo sorriso de um garoto especial… Tudo isso pode fazer muito bem!

A Aninha terá, claro, a Mari, a Ingrid e a Susana como companheiras inseparáveis nesta grande viagem que é a adolescência!

Quer descer das nuvens e vir para a terra?!” Quem ainda não ouviu essa reclamação pode ter certeza de que um dia vai ouvir. Antes do que imagina!

Escolha a sua nuvem favorita e embarque na mais nova aventura das MAIS!

E finalmente, a capa:

As Mais - Andando nas Nuvens

Foto: Divulgação


Lindona, não é mesmo, girls? O lançamento será ainda nesse semestre! #ChegaLogoAsMAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *