Confira detalhes sobre o caso Neymar: acusações da vítima, música e muitos memes

O melhor do Brasil é o brasileiro

caso Neymar
Foto: Reprodução/Getty Images

Nesse final de semana, boa parte da internet ficou intrigada com o caso Neymar. Uma mulher acusou o jogador de estupro e registrou um boletim de ocorrência na sexta (31). Em seu depoimento, ela contou ter imagens e documentos que podem determinar a veracidade da situação. Tudo isso gerou diversas reações das pessoas, entre elas uma nova música e memes.

Caso Neymar

Logo que  o caso repercutiu na mídia, Neymar se defendeu em seu IGTV. O jogador exibiu alguns prints de sua conversa com a mulher. O assunto sempre era sobre a relação que eles provavelmente tiveram. “Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo”, disse o craque.

A mulher também se defendeu, porém não se pronunciou abertamente. Segundo fontes que tiveram acesso ao caso Neymar, ela tem imagens que mostram o jogador agindo de forma agressiva antes do possível crime. A autora contou à polícia que o jogador estava muito alterado no dia 15 de maio e que ele manteve relações sexuais sem o seu consentimento.

As acusações são graves e é importante registrar qualquer tipo de violência contra a mulher em uma delegacia, pois esse caso pode gerar traumas e vergonha na vítima.

caso neymar

Foto: Divulgação

Leia a declaração do jogador

“Estou sendo acusado de estupro, que é uma palavra pesada e muito forte. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim e muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter, minha índole e que jamais faria algo desse tipo. Fui exposto a isso e estou aqui para dar a cara a bater, porque sei que qualquer notícia com meu nome tem barulho muito grande e todo mundo fica querendo minha declaração.

O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam. Estou muito chateado nesse momento. Vou expor toda a conversa que tive que a menina e todos os nossos momentos, que são íntimos, mas é necessário abrir, é necessário expor para provar que realmente não aconteceu nada demais.

O que aconteceu em um dia foi relação entre homem e mulher, dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo o casal. No dia seguinte, continuamos trocando mensagens e ela me pediu lembrança para o filho, que eu ia levar, e agora sou pego de surpresa. Muito ruim e muito triste. Isso magoa não só a mim, mas toda a minha família.

Fui criado muito bem e estar exposto a isso é muito triste e muito ruim. Estou muito chateado, mas tenho que provar algo que seja sincero e a verdade.

Agora é o momento exato para todo mundo ficar sabendo sobre o que aconteceu. É ruim e bem chato me colocar nessa situação. Muito triste acreditar que o mundo está assim e que existem pessoas que querem se aproveitar e extorquir outras pessoas. É realmente triste, realmente doloroso.

Com muita tristeza e dor no coração faço esse vídeo para explicar isso tudo. Situação bem chata não só para mim como para minha família também. Estou aqui para pedir perdão para mim família, por colocarem eles nessa situação, porque realmente não queria.

Fui induzido a isso, foi algo que aconteceu, foi uma armadilha, que eu acabei caindo. Mas, que isso sirva de lição daqui em diante”.

Jogador está sendo investigado pela polícia

Por enquanto, ninguém sabe ao certo quem está falando a verdade. O jogador expôs a conversa com a moça nas redes e, com isso, acabou exibindo os nudes que ela havia mandado. Essa atitude de Neymar está sendo investigada e o crime é previsto no artigo 218-C do Código Penal. A pena pode ser de até 5 anos.

Bruna Marquezine não se pronunciou sobre o caso

Tem um print de uma conversa na Internet em que mostra a atriz brincando sobre o caso Neymar. Contudo, essa conversa é fake e nunca existiu. A assessoria de Bruna Marquezine pede para não passarem isso adiante (também não vamos exibir).

“Montagens e postagens como as feitas hoje simulando falsamente diálogo por mensagem privada do Instagram com a atriz configuram crime virtual “, disse a assessoria de Bruna Marquezine. “Solicitamos gentilmente que não propaguem tais montagens em seus perfis nas redes sociais / WhatsApp. Caso já tenha o feito, pedimos, por favor, que as apaguem. A solicitação com base legal estende-se aos influencers e perfis especializados”, concluem.

Marido da Mãe de Davi Lucca se pronunciou 

Vinicius Martinez, o marido de Ca Dantas que é a mãe de Davi Lucca, se pronunciou em seu Instagram sobre o caso Neymar. Uma seguidora brincou “Aprende Neymar”e o  gato rebateu com bastante humildade e defendeu o jogador. Confira:

caso neymar

Foto: Reprodução/Instagram

Música sobre o caso Neymar

O mundo inteiro pode estar em caos, mas o brasileiro sempre tira aproveito da situação sobre os acontecimentos. Um funkeiro achou graça de tudo isso e resolveu criar uma música. “Que saudade daquilo que a gente não viveu, como resolve isso, razão da minha libido” é o começo da canção.


E aí, o que acharam do funk do Neymar? Além da canção, não faltaram memes que bombaram nas redes. Até figurinha para o WhatsApp já criaram.

Memes e reações do caso Neymar

Os comentários estão desativados.