Netflix

Conheça a Netflix

 Com certeza uma das escolhas “universais” quando falamos de entretenimento é assistir a um bom filme com amigos e ...

 Com certeza uma das escolhas “universais” quando falamos de entretenimento é assistir a um bom filme com amigos e  família. Mas nem sempre sobra grana e disposição para ir ao cinema ou alugar um filme. A solução é a Netflix. Um serviço novo no Brasil, mas bem conhecido lá fora. Por aproximadamente R$ 14,99 ao mês você tem acesso a diversos filmes e séries, alguns feitos exclusivamente para o site e que podem ser vistos quantas vezes você quiser!

COMO FUNCIONA?

A Netflix exibe os filmes e séries de TV por uma tecnologia chamada streaming. Com ela, não é preciso esperar horas para completar um download. O streaming também dispensa aquele chato buffering, que demora para começar a processar o vídeo. Além disso, o serviço se adapta à qualidade da sua internet, alterando a imagem e o som de acordo com a sua banda larga. Demais, né?

Netflix

PERSONALIZAÇÃO

A página inicial da Netflix é totalmente personalizada. O sistema lê seus hábitos de consumo, com base nos títulos que você assiste e nas notas que você dá para cada filme, assim, ele faz indicações mais precisas. 🙂 

NOVOS TÍTULOS

Os novos títulos são adicionados diariamente e podem ser vistos em “Adicionados Recentemente”. O Artista, ganhador do Oscar de Melhor Filme de 2012 já está no catálogo. O primeiro filme da saga de Jogos Vorazes entrará em breve: dia 18 de Agosto.

Lançamentos

COMPATIBILIDADE

 Além de computadores, diversos aparelhos são compatíveis com a Netflix: Xbox 360, Wii, PS3, aparelhos Blu-ray, TVs com acesso à Internet, home theater, iPhone, iPad e iPod touch e muitos outros. No total, são mais de 800 aparelhos compatíveis!

 

 E o mais legal: dá para experimentar o serviço, gratuitamente, por um mês! Basta acessar a página e fazer o seu cadastro.

Para obter outras informações, visite o site.

Eu provei e estou gostando bastante do serviço! O catálogo é enorme e a exibição é ótima! Vale a pena, viu, girls? 🙂

Texto: Melissa Ladeia Marques
Foto: Reprodução

Próxima notícia