Conheça mais de She-Ra, reboot que chega em novembro na Netflix

A gente te conta 10 fatos incríveis sobre esse desenho!

Conheça mais de She-Ra, reboot que chega em novembro na Netflix
Foto: Netflix/Divulgação

É isso mesmo que você leu. She-Ra, um dos desenhos animados de maior febre nos anos 80 vai ganhar uma versão fresquinha da Netflix! UHUL! A série, chamada de She-Ra e as Princesas do Poder, estreia no próximo dia 16, e já ganhou um teaser e um vídeo de divulgação da primeira temporada que nos deixou superansiosas pelo que vem por aí!

Ainda que She-Ra seja um fenômeno incontestável e vários fãs devam voltar a acompanhar as suas aventuras, o reboot promete contar a história da personagem de uma maneira bastante atual. Para isso a Netflix apostou em um traço de desenho muito diferente do original, diversas modificações na roupa da heroína (o que, inclusive, gerou uma tremenda polêmica!) e um tom diferente para a série, que parece muito mais leve e cômica do que a dos anos 80.

Além disso, para apresentar a série para esse novo público, o serviço de streaming criou um site i-n-c-r-í-v-e-l! Nele é possível conhecer a história do desenho navegando normalmente através do seu computador, e, caso você tenha um óculos rift, usando a tecnologia de realidade virtual. Show demais, né?

Conheça mais de She-Ra, reboot que chega em novembro na Netflix

O desenho dos anos 80 marcou toda uma geração. – Imagem: Reprodução


Para você então que adorou essa novidade e quer ficar por dentro de tudo que diz respeito ao desenho clássico e ao reboot de She-Ra, a gente preparou um especial de 10 fatos da heroína. O melhor aquecimento que você poderia ler enquanto espera para maratonar a série!

10 fatos sobre She-Ra!

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia