OMG! Jogos Vorazes ganhará nova história e nós estamos surtando

A história se passará em um prelúdio

continuação de jogos vorazes
Foto: Reprodução/Dvulgação

Se preparem que após dez longos anos da publicação do primeiro livro , nós podemos ter a felicidade de contar com uma continuação de Jogos Vorazes. A autora da história, Suzanne Collins anunciou que já está no forninho um novo exemplar. Confira mais detalhes.

Continuação de Jogos Vorazes é confirmada

De acordo com AP News, Suzanne Collins confirmou em um comunicado que terá a continuação de Jogos Vorazes. “Com esse livro, eu queria explorar o estado da natureza, quem nós somos e o que percebemos ser natural para nossa sobrevivência”, disse.

A história da continuação de Jogos Vorazes vai levar os leitores de volta à Panem.  “O período de reconstrução de Panem, 10 anos depois da guerra, comumente referido como Dias Sombrios fornece um terreno fértil para os personagens debaterem estas questões e, assim, definir sua humanidade”.

A saga ainda não tem nome, e a história se passará nos dias sombrios, 64 anos antes de Katniss Everdeen ser voluntária do Tributo. Assim, acontecendo um prelúdio. Confira a capa provisória divulgada pela Scholatic, via Twitter.

O presidente da Lionsgate Motion Picture Group, Joe Drake se pronunciou sobre a continuação de Jogos Vorazes: “Como a orgulhosa casa dos filmes, mal podemos esperar pela publicação do próximo livro de Suzanne. Eu estava me comunicando com ela durante o processo de escrita e estamos ansiosos para continuar a trabalhar de perto com ela no longa”.


A continuação de Jogos Vorazes está sendo planejada apenas para os livros e sem chances de ter um filme – até o momento. O lançamento está marcado para o dia 19 de maio de 2020.

Os comentários estão desativados.