Confira o clipe com os vencedores da ação "Copie e Cole"
Foto: Divulgação

Conversamos com Larissa Manoela no lançamento de Meus 15 Anos – O Filme!

A pré-estreia do filme no Rio de Janeiro foi cheia de MUITAS emoções!

Gritos, histeria, aglomeração ao redor da área vip, fãs pedindo fotos, selfies e vídeos, e cinema lotado. Teve de tudo no lançamento do filme Meus 15 Anos, no Cinemark Dowtown, no Rio de Janeiro. E, claro, a estrela da noite foi ela: Larissa Manoela.

Assim que a diva entrou, rolou muita gritaria. Afinal, os fãs, loucos por uma selfie, por um vídeo, não paravam de gritar. Nem mesmo quando a atriz estava gravando o vídeo para o Stories da todateen. Foi difícil conter o entusiasmo dos fãs.

Confira os stories que fizemos por lá:

Feliz da vida com o resultado final do filme, Larissa selecionou os seus três momentos preferidos no longa-metragem. “O primeiro, foi o da valsa, algo que lembrou a minha festa de 15 anos. O segundo é a cena da piscina, porque fiquei debaixo da água e isso foi algo bem desafiador, a piscina era funda, foi complicado segurar o ar. E o último, é um momento logo no início do filme, que mostra a garra da personagem”, disse.

Muito solicitada durante todo o evento, Larissa parou para falar em exclusivo com a todateen e fez questão de contar o que tirou de lição com a personagem Bia. “Eu aprendi que a gente não precisa mudar para parecer outra pessoa, não precisa ser diferente para agradar ninguém. E ensinei a Bia a ter segurança, personalidade forte, aquela coisa de não se deixar abalar por pequenas coisas, saber a mergulhar de cara, topar os desafios para crescer na vida”, explicou.

O queridinho da noite

E quem também levou os fãs à loucura foi Victor Meyniel. Assim que chegou ao evento, o youtuber ‘se jogou’ na galera e fez alegria dos seus seguidores. No bate-papo descontraído, ele fez questão de contar o que tem de parecido com seu Joseph Charles, do filme “Meus 15 Anos”. “A autenticidade e a forma extrovertida do personagem. Ele ‘gonga’ – adoro essa palavra (risos), muito a Larissa Manoela. Eu me divirto”, falou o ator, que ainda destacou as cenas com a personagem Kátia (Polly Marinho). “Elas dão aquela quebra no drama”.

Conversamos com Larissa Manoela no lançamento de Meus 15 Anos – O Filme no Rio!

FOTO: Márcio Gomes | Colaborador

Outro que fez o maior sucesso e arrancou gritinhos do público foi Bruno Peixoto. Apaixonado pelo filme, o ator destacou as cenas da valsa e a da briga com o rival, Bruno (Daniel Botelho) como destaques do longa-metragem. “Essa cena da briga, em que Bruno está muito enfurecido, foi pura adrenalina”, entregou o ator, que ainda falou: “Quando eu tinha 15 anos, não era tão popular como o Thiago”, brincou.

Daniel Botelho afirma que nessa idade ele era um menino destacado dos demais. “Eu era Bia e Bruno. Passei por muitos perrengues escolares. Eu me destacava do grupo, foi uma fase difícil, mas cresci e superei. Acho bacana passar esse exemplo de superação para as pessoas”, falou.

No fim da noite, atores de Malhação chegaram para prestigiar o lançamento do filme, deixando o evento ainda mais lacrador.

Texto: Marcio Gomes / Colaborador.

Próxima notícia