Connect with us

Entretenimento

As coreografias de K-Pop que você precisa decorar ainda em 2017

2017 foi um verdadeiro hino para o K-Pop, né, mores?

Published

on

Coreografias de K-Pop

2017 foi um ano que afirmou uma coisa que já sabíamos há muito tempo: o K-Pop veio para ficar, mores! Atura ou surta! (hehe) Além de terem conseguido alcançar feitos incríveis, como o BTS lacrando nos Estados Unidos, os grupos de K-Pop só aumentaram o fandom, que são completamente apaixonados pelas músicas e danças. Falando nelas, vem ver as coreografias de K-Pop que você precisa decorar ainda em 2017, para fechar o ano com chave de ouro!

1 – BTS – DNA

DNA é aquela música que quando ouvimos, é impossível ficar parada! É claro que o um hit desses precisaria de uma coreografia à altura, né?

2 – Girls’ Generation – I Got A Boy 

Em comemoração aos 10 anos de grupo, as meninas do Girls’ Genaration se reuniram mais uma vez em 2017 e nos deixaram mais fãs do que nunca!

3 – SISTAR – Touch My Body 

Porque um hino é um hino e, se tem uma coisa que todo kpopper sabe reconhecer, é um lacre em forma de coreografia!

4 – BIGBANG – Bang Bang Bang

Ai, ai, BIGBANG! Como a gente aguenta esse amor por vocês? S2

5 – EXO – Monster 

Monster foi uma das músicas mais tocadas em 2017 e quebrou vários recordes da música coreana. Quer mais? Então toma essa coreografia, @!

6- U-KISS – Neverland 

Apesar de antiga, esse hino de 2011 não poderia ficar de fora dessa lista! Se você ainda não aprendeu essa coreografia, não deixa para 2018, hein?

7- 2NE1 – Come Back Home 

Vocês são sensacionais, 2NE1! Obrigada por essa coreografia que a gente jamais vai esquecer!

8 – K.A.R.D – Oh Nana 

2017 foi um ano lindo, porque teve o K.A.R.D. arrasando! Como não amar a coreografia de Oh Nana?

Agora que você já sabe quais coreografias de K-Pop vai sair dançando por aí, toma mais um lacre!

E você? Qual seria sua listinha com coreografias de K-Pop? Se você quer saber mais sobre esse universo, precisa ler o livro K-Pop Now!, miga! Ele acabou de chegar ao Brasil, depois de um sucesso absurdo lá fora e está conquistando todo mundo! Clique aqui para conhecer!

Livro K-Pop Now! da Astral Cultural

Arte: Reprodução/Fernanda Yamazato

Entretenimento

Justin Bieber fará participação especial em reunião de “Friends”

Published

on

Reprodução / Instagram

No sábado (10), o perfil oficial de Friends nas redes sociais anunciou que as gravações da reunião da série chegaram ao fim. Sem dar novos detalhes, a conta compartilhou uma foto mostrando que o especial produzido pela HBO Max foi nomeado“Friends: A Reunião”.

E, agora que está tudo pronto, ficamos sabendo de mais uma novidade sobre essa reunião: Justin Bieber estará presente! De acordo com o site The Sun, o cantor recriará a cena em que Ross se fantasia de “Spudnik”.

Justin teve a honra de estar envolvido e não se importou de tratar a si próprio de maneira ridícula“, disse uma fonte. “Foi tudo gerido como uma operação militar para manter os detalhes em segredo, e Justin arrasou“.

Continue Reading

Entretenimento

“No Limite”: colunista revela informações sobre formato de eliminações e provas

Published

on

"No Limite": colunista revela informações sobre formato de eliminações e provas
Divulgação/Globo

Animada para um próximo reality show depois do BBB21No Limite chegará à Globo em maio e algumas informações sobre o programa foram divulgadas nesta segunda-feira (19). O colunista Fefito revelou detalhes sobre o formato de eliminações e provas da novidade, que contará com André Marques como apresentador e direção de Boninho.

Segundo o colunista, o reality de sobrevivência será exibido semanalmente, às terças-feiras, e apresentará 11 episódios. Com estreia marcada para 11 de maio, é possível que ainda conte com um capítulo curto aos domingos, depois do Fantástico.

Ainda de acordo com o jornalista, o elenco será formado por 16 ex-BBBs e dividido em duas tribos, em uma praia deserta. Por conta da pandemia, o isolamento dos participantes começa nesta terça-feira (20) e as gravações iniciam em 1° de maio.

Já em relação às dinâmicas do programa, o colunista afirmou que serão realizadas duas provas a cada episódio. A primeira delas se chamará “Prova Regalia”, na qual duas tribos concorrem a itens “de luxo”. Assim, os vencedores ganharão “algo que facilite suas vidas para fazer fogo, cortar madeira ou até mesmo para se alimentar”.

Em seguida, acontecerá a “Prova de Imunidade”. “Como o próprio nome sugere, a tribo vencedora fica livre do risco de deixar o jogo. A perdedora irá para o portal da eliminação, onde perderá um membro”, afirmou o jornalista.

Um aspecto diferente do BBB apontado pelo colunista é que No Limite terá um sistema de eliminação interno: “Os próprios participantes devem votar entre si e tirar um membro da disputa”. Ele ainda destaca que “o público poderá decidir apenas o vencedor da grande final”.

Sobre os participantes, Fefito aponta: “nomes como Paula Amorim e Kaysar Dadour, ambos do “BBB 18”, são dados como certos. Lia Khey (“BBB 10”), Anamara (“BBB 10” e “BBB 13”), Kléber Bambam (“BBB 1”) e Arcrebiano (“BBB 21″) também têm sido alvos nas bolsas de apostas.”

Vale ressaltar que, até o momento, essas informações não foram confirmadas oficialmente pela Globo.

Continue Reading

Entretenimento

Olivia Rodrigo fala sobre inspirações musicais: “Quero fazer arte como Lorde”

Published

on

Olivia Rodrigo fala sobre inspirações musicais: "Quero fazer arte como Lorde"
Reprodução/ Instagram // Isaac Brekken/Getty Images for iHeartMedia

Olivia Rodrigo já falou várias vezes sobre algumas inspirações que tem no mundo da música, como a própria Taylor Swift. Porém, em uma recente entrevista à MTV, a cantora citou outro nome que também está dentro de suas referências musicais: Lorde!

A dona de drivers license contou que a artista neozelandesa foi a primeira a inspirar ela a começar a se aventurar na música: “Eu apenas gosto de Lorde em geral, eu acho. Eu me lembro de ir à turnê dela Melodrama alguns anos atrás… e ficar tão maravilhada.”

“Eu só lembro que ser uma experiência e ser tipo ‘uau’ é como a arte muda você. Como se me sentisse uma pessoa mudada e me lembro de ter pensado que queria fazer arte assim. Eu quero fazer arte como Lorde. Oh meu Deus chorei muito. Ela cantou ‘Ribs’ e eu e meu amigos nos abraçados e choramos, foi tão bom”, completou.

Ainda na entrevista, Olivia relembrou da primeira vez que subiu em um palco. A ocasião rolou ainda nos tempos da escola, onde ela participou de um show de talentos e cantou um dueto com uma amiga de My Favorite Things, do musical A Noviça Rebelde. Contudo, ela conta que chorou porque gostaria de ter cantado Grenade, de Bruno Mars: “Eu estava obcecada por essa música.”

Vale lembrar que Olivia Rodrigo está prestes a lançar seu álbum de estreia, intitulado Sour. Clique aqui para conferir mais detalhes sobre a novidade!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos