Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

Criador de “Riverdale” comenta mudanças de casais após salto temporal de sete anos

Criador de "Riverdale" comenta mudanças de casais após salto temporal de sete anos
Criador de "Riverdale" comenta mudanças de casais após salto temporal de sete anos

Nesta quarta-feira (10) o canal de assinatura Warner Channel exibirá o quarto episódio da 5ª temporada de “Riverdale“, o primeiro de uma nova era no seriado, mostrando os personagens após um salto temporal de sete anos depois da formatura em Riverdale High. Em entrevista ao TV Guide, Roberto Aguirre-Sacasa, o criador da série, falou sobre o rumo dos casais favoritos dos fãs.

Atenção: se você não está acompanhando a quinta temporada de “Riverdale” na Warner e quer evitar spoilers dos episódios novos, melhor deixar essa matéria para depois!

Como deu para perceber no terceiro episódio de “Riverdale”, o beijo de Betty Cooper e Archie Andrews não abalou a amizade do quarteto, mas distanciou os casais da dupla com Jughead Jones e Veronica Lodge, respectivamente.

Sendo assim, cada um deles tomou um rumo diferente: as personagens de Lili Reinhart e Camila Mendes foram para cidades distantes de Riverdale para aproveitar a faculdade, enquanto a figura interpretada por Cole Sprouse se decepcionou quando os amigos esqueceram do encontro marcado no Pop´s um ano após a formatura. Já o personagem de KJ Apa foi para o exército, enquanto Choni acabou a relação após Cheryl (Madelaine Petsch) decidir que só voltaria a ficar com Toni (Vanessa Morgan) quando o nome Blossom fosse ressignificado.

Com tantas separações, cada um dos personagens seguiu seu caminho. Já sabemos que Betty deixará a carreira de jornalista de lado para entrar no FBI, Jughead será um escritor com um romance recém-publicado e um namoro com uma jovem chamada Jessica. Veronica estará casada com Chad, um homem controlador de Nova York, enquanto o ruivo Archie estará em meio ao serviço no exército norte-americano. Além disso, foi divulgado à imprensa que Vanessa Morgan, que está grávida na vida real, será uma futura mamãe na ficção também.

“Qual é a graça de pular sete anos se todos estão exatamente no mesmo lugar? [O salto no tempo] permitiu que nos concentrássemos em cada personagem e nos certificássemos de que estávamos atendendo a cada personagem e não apenas aos casais”, disse Roberto, afirmando que separar Varchie, Bughead e Choni foi fundamental para uma mudança brusca na narrativa.

E você, está preparado para a nova fase de “Riverdale”?

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.