Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Criador de Riverdale quebra silêncio sobre quinta temporada: baile, salto temporal e Barchie!

Divulgação

ATENÇÃO: Se você não acompanhou a transmissão da quarta temporada pela CW e está fugindo de spoilers de Riverdale, melhor deixar essa matéria para depois!

A quarta temporada de Riverdale ainda não chegou à Netflix mas já foi transmitida pelo canal CW, responsável pela produção do seriado. Por conta do coronavírus e interrupção das gravações, o público teve seu season finale surpreendente, com resolução de algumas questões e várias deixadas em aberto, mas o fechamento não pode ser como programado pelos diretores e criadores da série.

A expectativa era de que a quarta parte de Riverdale se encerrasse logo após o baile de formatura e teorias apontavam para o início da quinta temporada com salto temporal. Em entrevista ao ET OnlineRoberto Aguirre-Sacasa, criador da série, quebrou o silêncio e revelou o que os fãs podem esperar da quinta temporada.

Sacasa confirmou que o baile deveria ter sido feito na quarta temporada, por isso, houve a ideia de cortar esse momento e iniciar a próxima parte da história com um salto no tempo. Entretanto, como produtores de uma série teen, eles perceberam que a clássica Prom Night é um momento muito importante para os fãs de Riverdale.

“É algo que estamos falando ainda. Sabe, os roteiristas tiveram uma reunião por Zoom e uma coisa que decidimos é que ao invés de fazer um salto temporal entre a quarta e quinta temporada, nós achamos que coisas como baile e formatura são importantes. Depois que os personagens passaram quatro anos no colegial, você não quer perder isso, então os três primeiros episódios serão uma continuação”, afirmou.

O criador da série também contou em uma entrevista ao TV Line que o baile e entrega dos diplomas serão mais do que o fechamento da fase adolescente dos personagens. Segundo Sacasa, haverá um plot twist no baile e entre os acontecimentos bombásticos da noite, a relação de Betty e Archie pode vir à tona.

“Betty acabou com o relacionamento deles antes de começar, mas essa portá está realmente fechada para sempre? A resposta é não. Definitivamente não vimos o final dessa história. Mas há repercussões importantes para o que Betty e Archie fizeram que vão rolar no baile, de uma maneira fiel à dramas adolescentes. Portanto, não, não vimos final dessa história”, disse o criador dando expectativas aos fãs de #Barchie.

E depois do baile? Ao contrário de Elite que encerra com alguns alunos tendo que terminar os estudos, em Riverdale High todos se formam e seguem seu caminho, seja indo à faculdade ou não. Como os protagonistas estarão em distintos locais de estudo, Sacasa e os roteiristas farão com que o quarto episódio da quinta temporada se inicie com um salto temporal de quando todos se formam em suas respectivas universidades.

“Nós estamos tentando descobrir como faremos esse salto, quanto tempo levará para fazermos isso, e sabe, meu instinto quer isso o mais rápido possível assim que acabarmos as histórias da quarta temporada. Acho que queremos colocar vocês no meio de acho muito louco… Pra mim, o colegial foi muito melhor do que a faculdade. E já que os nossos personagens estão indo para faculdades diferentes, meu instinto é pular uns 4 anos e voltar com todos os personagens nessa fase”, confirma Sacasa.

Estamos ansiosxs para ver nossos protagonistas em seus trajes de baile e iniciando a vida adulta!

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.