Na Netflix, As Crônicas de Nárnia ganha novos detalhes

Plataforma comprou os direitos dos 7 livros que compõe a saga

As Crônicas de Nárnia na Netflix
Foto: Divulgação

Um dos filmes mais icônicos vai ganhar adaptação no streaming. As Crônicas de Nárnia na Netflix foi confirmado e ganhará diferentes formatos, ou seja, a história pode ser transformada em série e um novo filme será lançado. Confira mais detalhes.

As Crônicas de Nárnia na Netflix

Na quarta (12), o  The Hollywood Reporter publicou uma reportagem a respeito de As Crônicas de Nárnia na Netflix. Eles contaram em primeira mão que o roteiro será escrito pelas mãos de Matthew Aldrich, o qual escreveu “Viva – A Vida é Uma Festa”, um filme lançado pelo estúdios da Disney, em 2018.

Aliás, a Netflix comprou os direitos dos 7 livros que compõe a saga. Ou seja, nós podemos esperar que a plataforma lançará a história com o mesmo roteiro do original e muitos lançamentos para os próximos anos. Sim! Provavelmente a história será produzida como uma série e, posteriormente, um filme.

Entenda a história de As Crônicas de Nárnia

Quem escreveu esse conto foi C.S. Lewis e foi lançada originalmente nos anos 1950. Como As Crônicas de Nárnia é sucesso, surgiram diversas adaptações para o TV e cinema. A mais ilustre foi lançada em 2005, titulada como “O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupas”. Como plano de fundo, a história relata os bombardeios da Segunda Guerra Mundial, fazendo com que quatro irmãos ingleses permanecessem em uma casa de campo.

Tudo segue normalmente até que a caçula da família encontra um guarda-roupa mágico. Ao entrar, ela é enviada para um novo mundo, onde conhece o leão Aslan e vários seres mágicos. Por fim, os irmãos acabam por entrar em uma luta contra a Feiticeira Branca, uma força malígna.


E aí, estão ansiosas para ver As Crônicas de Nárnia na Netflix?

Aproveite para conferir como estão os atores hoje em dia

Os comentários estão desativados.