Cultura Inglesa Festival: saiba o que rolou no evento!
Foto: Getty Images

Cultura Inglesa Festival: saiba o que rolou no evento!

Confira tudo sobre os shows de Karol Conka e Charli XCX

O Cultura Inglesa Festival rolou em São Paulo no último domingo (11), e deu o que falar. A todateen esteve lá e nós contamos tudinho sobre o evento pra você!

Abertura dos portões

Os portões se abriram às 14h00, mas tinha muuuita gente na fila desde cedo! Os shows começaram 15h30 com a banda dos professores do Cultura Inglesa e depois dos alunos. Um arraso!

Atrações do Cultura Inglesa Festival

Uma das atrações principais do evento era a diva Karol Conka, que começou no horário programado e terminou pontualmente às 18h15. A rapper fez vários covers durante o show, incluindo Amy Winehouse, David Bowie e Ella Eyre. Sensacional! Mas a gata roubou a cena mesmo quando cantou Tombei, seu maior hit, e aproveitou para falar sobre feminismo diversas vezes durante sua performance. Pisa menos, Karol!

Quem também brilhou muito no festival foi Charli XCX, que conheceu vários fãs e estava suuuperfeliz cantando, dançando e fazendo várias brincadeiras durante o meet & greet. Nós mostramos para ela um viral brasileiro onde uma criança finge ser ela, mas não consegue falar ”XCX” e só fala ”XisXisXis”. Ela amou a brincadeira! Veja o vídeo do meme e a reação da Charli logo após:

Mais um feat vindo ai #charlixcx #cupcakke #Lipgloss #bestfrenous

A post shared by Marina & Charli XXX (@bestfrenouss) on

Mostramos o meme brasileiro "Charlei XisXisXis" para a @charli_xcx e ela A-DO-ROU!

A post shared by todateen (@todateen) on

O show da cantora atrasou cinco minutos, mas valeu muito a pena! Charli não parava de pular, dançar e até pegou uma bandeira LGBTQ e cantou abraçada com ela. E não parou por aí: ela aproveitou para cantar com a bandeira do Brasil também! Fofa <3

Show foda #charlixcx #culturainglesafestival

A post shared by Jessica Dias (@jessicamdias) on

No setlist da cantora, estavam várias músicas famosas e perfeitas para dançar: ”I love it”, da Icona Pop e ”Fancy” da Iggy Azalea. Ela também cantou hits da sua última mixtape lançada, ”Number 1 Angel” e também apresentou uma música que ainda não foi lançada, chamada ”Bounce”, que estará no seu novo álbum.

We're gonna keep it going 🎤#culturainglesafestival #charlixcx

A post shared by Sara Severiano (@saseveriano) on

E para fechar com muito estilo, ela terminou o show com “Boom Clap”, música que faz parte da trilha sonora de “A Culpa é das Estrelas”. 

 

Próxima notícia