Riverdale poderia ter sido completamente diferente, segundo criador da série

Roberto Aguirre-Sacasa falou sobre o assunto em entrevista ao Entertainment Weekly

curiosidade de riverdale
Foto: Reprodução

Vocês não vão acreditar nessa curiosidade de Riverdale que nós descobrimos! Agora que já acompanhamos dezenas de episódios das aventuras Archie (KJ Apa), Jughead (Cole Sprouse), Veronica (Camila Mendes), Betty (Lili Reinhart) e o restante do elenco, fica difícil acreditar que a trama poderia ter sido diferente, né? Pois é, acredite ou não, mas o seriado não era para ser do jeito que vemos hoje!

Confira a curiosidade de Riverdale

Segundo o criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, essa versão de Riverdale quase não existiu! Ele revelou ao Entertainment Weekly que a trama se passaria em um apocalipse zumbi inspirado por “Buffy: A Caça-Vampiros” encarando um mundo destruído. “Quando originalmente falávamos sobre fazer uma série com os quadrinhos de Archie, uma das ideias era ‘Afterlife With Archie’ e isto não seria uma descendente de ‘Dawson’s Creek’ como ‘Riverdale’ é, mas sim uma descendente de ‘Buffy’. Era uma ideia que todos estavam apaixonados” disse.


Muitos não sabem , mas a HQ “Afterlife With Archie” que inspirou a série, tem seu início com Jughead e Sabrina (que deu origem a “O Mundo Sombrio de Sabrina”) e o astro pede para que ela ressuscite seu cachorro, mas ela acaba errando o feitiço e acaba o transformando em um zumbi. Com isso, o vírus se espalha pela cidade e aí já sabe, né? Caos total!

Agora que você já sabe da curiosidade de Riverdale, veja algumas frases da série para se inspirar

Os comentários estão desativados.