6 curiosidades sobre o filme “Antes que eu Vá”!
Foto: Divulgação

6 curiosidades sobre o filme “Antes Que Eu Vá”!

Você vai ficar com ainda mais vontade de assistir essa história

Ainda estamos tão impactadas por “Antes Que Eu Vá” que depois de contar para vocês 7 motivos para amar esse filme, agora a gente compartilha algumas curiosidades incríveis sobre tudo que envolve essa história. Vem ler e morrer de vontade de assistir também!

1. Roteirista bapho

A roteirista de Antes que eu Vá, Maria Maggenti, é a mesma roteirista de Monte Carlo (filme que tem Selena Gomez e Leighton Meester arrasando nos seus respectivos papeis) e também do remake de Dirty Dancing, que estreou na TV norte-americana na última quarta-feira. Sente só que poderosa!

Giphy

2. Filmagem em tempo recorde

Pode parecer mentira, mas acreditem: Antes que eu Vá foi todinho filmado em 24 dias! Dá pra acreditar?!

3. Reencontro

Essa não é a primeira vez que Halston Sage, que interpreta Lindsay, e Logan Miller, que faz o Kent, trabalham juntos. Os dois já estiveram no filme “Como Sobreviver a um Ataque Zumbi” de 2015.

Giphy

4. Sundance Film Festival

Antes de chegar nos cinemas, “Antes que eu vá” estreou em janeiro no Sundance Film Festival (um dos festivais de cinema mais importantes do mundo!), e ganhou um trailer adaptado especialmente para ele.

5. Youtuber

Kian Lawley, que interpreta o Rob na história, além de ator é também youtuber e tem um canal com seu amigo JC com mais de 2 milhões de inscritos! 😱

h8ters, coming soon 😜

Uma publicação compartilhada por Kian Lawley (@kianlawley) em

6. Livro

O filme foi baseado em um livro de 2010 escrito pela Lauren Oliver e, com todo o sucesso que vem tendo nos cinemas, ganhou uma edição especial com capa inspirada no longa-metragem! Além disso, essa nova edição conta ainda com um conteúdo extra de dois contos inéditos e uma entrevista da autora com a Zoey Deutch e a diretora do filme.

LEIA TAMBÉM

Próxima notícia