Dylan Minnette na premiere de 13 Reasons Why
Foto: Divulgação

10 curiosidades sobre Dylan Minnette, o Clay de 13 Reasons Why

Os filmes e séries em que ele já atuou, quem é sua namorada e muito mais!

Vocês sabem que estamos in love por 13 Reasons Why, né? Recentemente contamos aqui pra vocês 10 curiosidades sobre a vida da Katherine Langford, a Hannah, e agora é a vez de revirarmos a vida do Dylan Minnette, o fofo Clay, e abrirmos o jogo com vocês. Então vem com a gente saber muito mais sobre o ator!

1. Dylan nasceu em 29 de dezembro de 1996.

2. Ele é norte-americano e filho único.

10 curiosidades sobre Dylan Minnette, o Clay de 13 Reasons Why

Ah, esses olhos <3 | Foto: IMDB

3. Seu primeiro papel foi ainda bem novinho, aos 8 anos de idade na série Drake & Josh da Nickelodeon

4. Aliás, se tem algo em que o gato é experiente é em atuações na tevê. Ele já fez participações especiais nas séries Grey’s Anatomy, Two and a Half Men (como a versão criança de Charlie Harper!), Prison Break, Supernatural, Lost, Scandal… Ixi, a lista vai longe!

10 curiosidades sobre Dylan Minnette, o Clay de 13 Reasons Why

Olha o Dylan que baby em Grey’s Anatomy! | Foto: Divulgação

5. E pensa que é apenas nas séries que ele arrasa? Que nada! O ator já esteve em diversos filmes como Goosebumps: Monstros e Arrepios, Os Suspeitos e Deixe-me Entrar.

6. Além da atuação, sua outra paixão é a música. Dylan é vocalista e guitarrista de uma banda que tem com mais quatro amigos e que se chama “Wallows” (talvez você os conheça por “The Narwhals”, antigo nome do grupo). E olha que máximo: eles lançaram seu primeiro single no mês passado, corre aqui pra escutar!

10 curiosidades sobre Dylan Minnette, o Clay de 13 Reasons Why

Foto: Divulgação

7. Ele namora já há alguns anos a atriz Kerris Dorsey, que conheceu em 2014 no set de filmagens do longa “Alexandre e o dia terrível, horrível, espantoso e horroroso”.

8. Todos os pôsteres de bandas que aparecem no quarto de Clay durante 13 Reasons Why foram escolhidos pelo próprio Dylan, que quis colocar apenas suas bandas favoritas no espaço. E não foi só isso: apoiado pelo desenvolvedor da série Brian Yorkey, ele teve grande influência na definição da trilha sonora do seriado!

9. Em uma entrevista na Ellen Degeneres, Dylan contou que vai todo ano ao Coachella. Imagina esbarrar nele no meio de um show?! 😱 😍

10. O ator também já confessou que quase sempre é confundido com o ator Logan Lerman, o Charlie, de As Vantagens de Ser Invisível, mas que não vê problema nisso. Ao contrário, ele se sente honrado de ser confundido com alguém tão bom.

LEIA TAMBÉM

Próxima notícia