Dan Radcliffe fala pela primeira vez sobre Johnny Depp em “Animais Fantásticos”

Depp foi acusado de agressão doméstica e os fãs pediram sua saída!

Dan Radcliffe, Daniel Radcliffe ajuda turista vítima de assalto em Londres
FOTO: Divulgação

Pela primeira vez desde o início da polêmica, o astro dos filmes de Harry Potter, Daniel Radcliffe, decidiu quebrar o silêncio e falar sobre a escalação de Johnny Depp para a continuação da franquia de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”. Em março de 2016, Amber Heard, que era casada com Depp, revelou que havia sofrido agressão doméstica do marido. Desde então, várias ativistas e fãs do mundo do bruxinho pediram para que Johnny Depp fosse substituído nos filmes. Na última sexta (12), Dan Radcliffe deu sua opinião ao portal Entertainment Weekly.

“Posso ver a razão de as pessoas estarem frustradas com a resposta que lhes foi dada sobre isso. Não estou dizendo nada que já não tenha sido dito – e essa é uma analogia estranha a se fazer -, mas na NFL (liga de futebol americano) há diversos jogadores presos por fumar maconha e outros com comportamento muito pior, mas que são tolerados por serem jogadores famosos. Acho que o que me impressionou foi que de fato tivemos uma pessoa repreendida por fumar maconha nos filmes originais de “Harry Potter”, e obviamente Johnny foi acusado de algo muito pior.”

O ator relembrou o caso de Jamie Waylett, que interpretou Vincent Crabble em seis filmes da franquia e foi expulso depois de ser preso por cultivar plantas de maconha. Dan disse também que achava a situação toda “muito difícil”, já que quer ser solidário aos produtores que lhe deram seu papel mais importante.


E aí, o que achou da declaração do bruxinho?

Saiba como seria o personagem de Harry Potter de cada signo!

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia