Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

De Férias Com o Ex: impedida de emagrecer, participante se queixa do reality e aponta preconceito

De Férias Com o Ex: impedida de emagrecer, participante se queixa do reality e aponta preconceito
De Férias Com o Ex: impedida de emagrecer, participante se queixa do reality e aponta preconceito

Yasmin Marques, uma das participantes do De Férias Com o Ex, fez uma queixa sobre os bastidores do reality, alegando preconceito por conta de seu peso.

Durante uma entrevista concedida ao Universa, do UOL, ela contou que a produção exigiu que ela se mantivesse acima do peso para conseguir uma vaga no programa. Sendo assim, Yasmin alegou que entrou por uma espécie de “cota”.

“A MTV fala que procura ‘boas histórias’, mas eu entrei como cota. Durante a seleção me exigiram que eu não poderia mais emagrecer nem um quilo. A direção queria que eu fosse a pessoa fora do padrão, justamente para que ninguém falasse que eles só escolhem magros e sarados. Fiquei um mês no programa e não colocaram nenhum ex-namorado meu. Não fui para nenhum encontro. Saí da casa apenas uma vez. Ou seja, senti sim essa gordofobia”, afirmou a participante.

Yasmin aproveitou ainda para relembrar que, apesar de não ser tão magra quanto as demais participantes do programa, ela ainda não representa, de fato, o corpo gordo.

“Tenho certeza absoluta que não represento um corpo gordo dentro de um reality. Sei que não sou gorda. Mas pro ‘De Férias’ eu era a ‘fora do padrão’. Quando eu saí acabei sim virando referência para outras meninas ‘fora do padrão’, mas tive até que buscar ajuda nas minhas amigas gordas para saber o que falar para essas meninas, já que eu não me enxergava nem como poder de fala naquele lugar”, contou.

Que situação!

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.