Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

De volta ao Pop, Justin Bieber lança álbum sobre desigualdades, “Justice”, e clipe para “Peaches”

De volta ao Pop, Justin Bieber lança álbum sobre desigualdades, "Justice", e clipe para "Peaches"
De volta ao Pop, Justin Bieber lança álbum sobre desigualdades, "Justice", e clipe para "Peaches"

Após um álbum produzido no estilo R&B sobre sua jornada de fé, reabilitação e casamento, Justin Bieber deixa a era “Changes” para trás nesta sexta-feira (19) por meio do lançamento de um compilado de canções trabalhadas com o Pop contagiante que lhe colocou no topo. “Justice” não é apenas um álbum mais comercial, as 16 faixas trazem consigo uma temática sobre desigualdade social, discutida com ainda mais potência nos videoclipes de “Holy”, “Lonely” , “Anyone” e “Hold On”.

Além da estreia do álbum completo, Justin também lançou o clipe de “Peaches“, o qual foge ao padrão estabelecido pelos vídeos anteriores. Nos projetos audiovisuais anteriores, o cantor apostou em um verdadeiro storytelling, ou seja, contou uma história no clipe, fazendo dos clipes quase curtas cinematográficos. Entretanto, assim como nos refrões das músicas, o vídeo de “Peaches” retorna às raízes do popstar.

Confira o resultado:

O “Justice” chega com 16 faixas, incluindo colaborações com Khalid, benny blanco, Burna Boy, The Kid LAROI, Dominic Fike, Daniel Caesar, GIVEON e Beam.

Para divulgar ainda mais o álbum, Justin já está confirmado como atração musical do programa The Late Late Show with James Corden.

Confira o resultado final de “Justice”:

No anúncio de seu novo álbum, o cantor deixou uma mensagem para os fãs sobre o projeto:

Em uma época em que há tantas coisas erradas com este planeta destruído, todos ansiamos por cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo é fazer música que proporcione conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas“, começou o canadense.

O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas. A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos. A música pode ser uma forma de se relacionar e se conectar uns com os outros“, continuou o cantor. “Sei que não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas sei que, se todos fizermos nossa parte, usando nossos dons para servir a este planeta e uns aos outros, estaremos muito mais próximos de estarmos unidos. Isso sou eu fazendo uma pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa sobre como é a justiça para que possamos continuar a curar“.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.