Demi Lovato fala sobre autoestima: “Me sinto sexy e também consigo defender a mim mesma”

Lute como uma garota, assim como a cantora faz

demi lovato no instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Quem vê Demi Lovato no Instagram sabe o quanto ela é uma mulher empoderada e que serve como inspiração para muitas meninas que sofrem com algum tipo de aceitação com o seu corpo, seja físico ou mental. E, nesta quarta (15), não foi diferente! A gata falou sobre se sentir bem consigo mesma e como é bom fazer algo que você gosta para melhorar a sua autoestima.

Demi exibiu o seu corpão de dar inveja após, aparentemente, ter feito um treino daqueles. A cantora vem praticando jiu-jitsu e está muito confiante com a sua aparência. Por isso ficamos muito felizes com essa mensagem inspiradora.

Se me atacar, eu vou atacar

“Estou suada e não tão glamourosa assim, mas car***o, me sinto incrível e postar isso soa empoderador, porque eu gosto dessa foto em que me sinto sexy e também consigo defender a mim mesma de qualquer um que tente me atacar. De qualquer tamanho, de qualquer forma, de qualquer gênero”, escreveu a cantora.

demi lovato no instagram

Olha só o visual da Demi Lovato – Foto: Reprodução/Instagram

E quando o assunto é se defender, Demi Lovato não poupa comentários sobre a importância de se proteger em relação a algumas pessoas mal intencionadas. “Tenho segurança, mas nos momentos em que estou sozinha eu me sinto confiante de que posso me garantir contra algum agressor”.

E no final, a musa inspiradora nos deu uma dica de amiga: “Espero que todos encontrem algo que se tornem tão apaixonados sobre, quanto eu me sinto sobre o jiu-jitsu“. Ela aparenta estar bem feliz consigo mesma e isso é ótimo depois de sofrer com tantos distúrbios relacionados a aparência.

Aproveite para conferir 15 looks da Demi Lovato


E aí, já deu o seu follow na Demi Lovato no Instagram?

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia