Demi Lovato é vista beijando amigo da reabilitação na saída de um restaurante

Ela é beijoqueira, ela!

Demi Lovato e Henry Levy
Foto: Reprodução/Instagram, Fotomontagem: Fernanda Yamazato

Quem aí lembra de Demi Lovato e Henry Levy superfriends quando a girl saiu da reabilitação? Pois é, parece que eles estão cada vez mais próximos e pode estar rolando algo a mais entre os dois… Vem entender!

Demi e um antigo amigo foram vistos em clima amorzinho na saída de um restaurante. Eles se conheceram na rehab e, desde então, o boy tem ajudado bastante a cantora. Segundo uma fonte do E!, Henry tem servido “como seu companheiro de sobriedade”. Demi Lovato e Henry Levy já foram vistos juntos em rolês em duas ocasiões. Da primeira vez, eles estavam comemorando os 90 dias em que Demi estava sóbria – no restaurante Matsuhisa, em Beverly Hills. Dessa segunda vez, além de comemorar a sobriedade da girl, os dois saíram para celebrar a indicação de Demi ao Grammy 2019!

Demi Lovato e Henry levy se beijando? OMG

Na porta do restaurante Nobu, em Malibu, o possível casal foi flagrado aos beijos! O episódio rolou um mês depois que eles foram vistos juntos em público. Os dois curtem muito comida japonesa e celebraram em um restaurante japonês novamente, mas dessa vez focado em sushi. Hmmm!

Demi Lovato e Henry Levy

Foto: E! News

Mais tarde, Demi Lovato e Henry Levy caminharam de mãos dadas até o carro… Que fofis! No entanto, fontes do E! afirmam que a cantora não quer saber de namoro, não! Ela está focada em sua saúde.  Muito bom ver Demi feliz assim, né?

Demi Lovato e Henry Levy

Foto: E! News

Tá… Mas quem é ele?


Henry Levy é estilista e dono da marca Enfants Riches Déprimes. Ele frequenta clínicas de reabilitação desde quando era adolescente e foi em uma de suas passagens que conheceu Demi. Veja algumas fotos dos dois no primeiro encontro em público!

Os comentários estão desativados.