Demi Lovato deleta Twitter após sofrer com piadas sobre overdose

Eita!

Demi Lovato comemora sobriedade
Foto: Reprodução/Instagram

Nem só de elogios e likes vivem os famosos, miga. Se você analisar as redes sociais das celebs, vai ver que a quantidade de crítica e haters chega a ser bem maior e isso faz com que, muitas vezes, eles acabem abandonando seus perfis para conseguir manter a sanidade mental. E foi isso que aconteceu com a diva: Demi Lovato deleta Twitter após sofrer com piadas sobre overdose. Vem entender!

Treta no Twitter

Tudo começou com um comentário da diva sobre o Super Bowl, onde falou sobre a detenção do rapper 21 Savage. “Os memes do 21 Savage foram a minha parte favorita do Super Bowl”, escreveu. Neste mesmo dia, o rapper havia sido preso por estar vivendo ilegalmente nos Estados Unidos desde 2005.

O comentário de DD Lovato não foi bem interpretado e gerou muitas críticas. O rapper Wale comentou: “Por que a liberdade de alguém é engraçada… Eu não entendi a piada”, escreveu em resposta ao tweet da cantora. E ele não parou por aí: “Muitas pessoas estavam mandando para você amor, luz e preces, quando haviam pessoas fazendo piadas sobre você, em um período difícil. Muitas pessoas. Seja abençoada”, tuitou lembrando a overdose sofrida pela cantora no ano passado.

Demi Lovato deleta Twitter

Depois de ler as críticas que estava recebendo, Demi tentou explicar que estava falando sobre os memes sobre o rapper ser britânico e não sobre ele ter sido preso. Mas isso não diminuiu em nada os ataques e fez com que a girl desistisse de ficar no Twitter.


“F***-se o Twitter. É por isso que eu não posto mais aqui. Se vocês vão me atacar por fazer uma piada, tentem me atacar com algo mais original, não envolvendo drogas”, escreveu. Logo depois, DD deletou sua conta.

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia