Demi Lovato denuncia propaganda gordofóbica no Instagram e fala de autoestima

A cantora ainda desabafou sobre a pressão estética que sempre sofreu

Demi Lovato denuncia propaganda gordofóbica
Foto: Reprodução/Instagram

Olha ela! Mais uma vez, a cantora provou ser uma fada sensata e consciente: Demi Lovato denuncia propaganda gordofóbica de jogo no Instagram e falou sobre autoestima e pressões estéticas que sofremos para estarmos sempre magras.

A publicidade denunciada por ela tratava-se de um jogo no qual o jogador deveria alimentar a princesa com brócolis para que ela “emagrecesse” e “ficasse mais bonita”. Close errado do jogo, né, miga? Afinal, não precisamos ser magras para sermos bonitas, e foi justamente disso que a cantora falou em seus stories. Demi Lovato denuncia propaganda gordofóbica, veja o print:

Demi Lovato denuncia propaganda gordofóbica

Fotos: Reprodução/Instagram

“Isso é totalmente prejudicial para qualquer um que seja influenciado por pressões sociais. Somos colocados na cultura da dieta, para perder peso constantemente, em um mundo em que nos ensinam a igualar nosso valor e capacidade à forma com que nos parecemos, especialmente as pessoas que estão se recuperando de distúrbios alimentares”, escreveu a cantora em seu Stories do Instagram.

Em outro print, ela continua: “Então, Instagram, por favor tire isso do meu feed e do de todas as pessoas que também podem ser afetadas por essa propaganda horrível. Com a consciência que as pessoas estão criando hoje sobre saúde mental, espero que vocês pensem melhor nas publicidades que estão aprovando. Vergonha desse jogo”.


Demi Lovato denuncia propaganda gordofóbica e, no dia seguinte, o Instagram removeu a publicidade. Lacre, né? Bora seguir o exemplo dela e nos sentir bem com nós mesmas do jeito que somos.

Fada sensata! Demi Lovato denuncia propaganda gordofóbica e mostra que todas podemos ser maravilhosas, não importa o quanto pesamos. Confira esses looks de blogueiras plus size para se inspirar e arrasar:

Os comentários estão desativados.