Demi Lovato fala sobre suicídio em entrevista reveladora

A cantora fez várias revelações sobre sua infância em uma entrevista bem intimista

demi lovato fala sobre suicídio
Foto: Reprodução/Instagram

Depois de lançar um documentário incrível falando sobre a sua vida, Demi Lovato abriu o jogo novamente sobre momentos complicados que já viveu. Em entrevista ao ET, Demi Lovato fala sobre suicídio e sobre a morte.

A primeira vez que fui suicida foi aos sete anos, e eu tinha fascinação pela morte”, contou a cantora. “E não sei se vou falar sobre isso algum dia. Mas, aos sete anos, eu sabia que, se tirasse minha própria vida, aquela dor se encerraria. Foi esse pensamento que retornou quando sofri com bullying, e voltou diversas vezes quando estava lidando com depressão e bipolaridade”.

Demi, que já falou várias vezes abertamente sobre seus problemas de saúde, revelou que sua própria mãe tinha medo de um dia encontrá-la morta. Confira o relato:

Se eu pudesse falar algo para quem está pensando em tirar sua própria vida, seria para compartilhar com os outros. Não segure para você, não se isole. Chegue às pessoas, sejam amigos íntimos, família… Se você sente como se não tivesse ninguém, olhe para dentro de você mesmo e tente encontrar essa resiliência. A vida de toda pessoa neste planeta vale a pena”, inspirou Demi.


Essa entrevista veio em um momento feliz para Demi. É que no último dia 15, ela comemorou seis anos de sobriedade depois de ser considerada alcoólatra. Ela, que é um exemplo de superação para todo mundo que já passou por problemas assim, continua nos inspirando a nos tornar uma versão melhor de nós mesmos sempre, né? Lindíssima!

Como lidar com o bullying?

Os comentários estão desativados.