OMG! Demi Lovato termina namoro com Henry Levy

Nós esperamos que ela fique bem...

Demi lovato e henry levy
Foto: Reprodução/Instagram

Mas já? Henry Levy Demi Lovato terminaram o namoro que durou quatro meses. O romance dos dois começou em novembro do ano passado, logo após a saída da cantora da reabilitação.

A dona dos hitsConfident” e “Cool For The Summer” já está de novo na pista e pronta para curtir sua solteirice. Afinal, Demi merece muito este tempo para si mesma, já que mal conseguiu se reestabelecer fora da rehab antes de engatar em um relacionamento.

Há quem esteja feliz com o término de Henry Levy e Demi Lovato

Claro que todos nós queríamos que o relacionamento entre Henry Levy Demi Lovato desse certo (e que a nossa rainha fosse muito feliz!). Mas, não é nenhuma novidade que os amigos e familiares da cantora estavam muito preocupados com o rumo que esse relacionamento poderia tomar.

Henry Levy e Demi Lovato

Demi no carro com Henry Levy no início do relacionamento – Foto: Reprodução/TMZ

Isto porque os dois se conheceram em uma das clínicas de reabilitação que Demi frequentou em uma de suas crises. Assim, a convivência entre os dois poderia ser altamente perigosa. Tanto ela, quanto ele,  já passaram por muitos altos e baixos!

Além disso, após se recuperar da overdose e iniciar o namoro com o estilista, Demi começou a se afastar de pessoas íntimos e de longa data. A família de Demi chegou a declarar que não aprovava a união com o boy, já que não era “boa influência”.

Bom, esperamos que o fim do relacionamento de Henry Levy e Demi Lovato tenha sido para o melhor para os dois e que cada um consiga ser mais feliz nessa nova fase como solteiros.

Agora, quem também amava “Sunny Entre Estrelas”? 


Que tal analisar o antes e depois das estrelas da série da Disney Channel que Demi estrelava?

Os comentários estão desativados.