Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Demi Lovato já recebeu petição para cometer suicídio

A cantora sempre comenta sobre o bullying que sofria quando era mais nova

Demi Lovato
Foto: Getty Images

Demi Lovato sempre falou para todos sobre o bullying que sofria quando era mais nova. A cantora sofreu muito na sua época de escola, o que fez ela deixar os colégios e ir estudar em casa. 

Em entrevista à jornalista Tracy Smith da emissora CBS, Demi tocou novamente nesse assunto. Ela comentou que chegou a receber uma petição dos alunos, ou seja, um papel com várias assinaturas, dizendo para ela cometer suicídio. É muita maldade.

https://www.instagram.com/p/BJ1bQevjjzx

“Eu deixei o colégio público porque o bullying ficou tão mal que eu comecei a estudar em casa. Isso aconteceu antes das pessoas começarem a falar sobre os problemas nas escolas da sociedade atual, o efeito disso nas pessoas, e o bullying virtual. É algo tão tóxico e ainda há muitos efeitos em pessoas que ainda estão no Ensino Médio, tentando descobrir quem realmente são. Havia uma petição que passou pelo colégio pedindo que eu me matasse. E muitas pessoas assinaram, dizendo: ‘Sim, esperamos que ela leve a ideia adiante’. Eram coisas muitos maldosas, que fazem seu estômago revirar. Também havia uma ‘parede do ódio a Demi’, que ficava em um banheiro cheio de coisas nojentas escritas”, contou a cantora.

Mas, apesar de tudo isso que enfrentou, Demi Lovato se tornou uma excelente mulher, modelo para muitas pessoas. A própria cantora admite que essas situações só serviram para deixá-la mais forte. “Eu lidei com isso e acabou me tornando uma pessoa mais forte. Ainda demoro para confiar nas pessoas, especialmente mulheres. Fico sempre alerta, porque sei do que elas são capazes.”

Stay Strong sempre, Demi <3

Stay Strong

LEIA TAMBÉM

Garoto de 13 anos comete suicídio após sofrer bullying

Cyberbullying: você sabe tudo sobre ele?

Papo mais do que sério: Bullying e Cyberbullying. Vamos parar?

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.