Demi Lovato rebate novamente comentários sobre seu peso

É claro que a nossa rainha não iria deixar barato!

peso de demi lovato
Foto: Reprodução/Instagram

Se tem uma coisa que a gente sabe bem sobre a diva é que ela não leva desaforo para casa. E como de costume, Demi Lovato rebateu novamente críticas sobre o seu peso! Quando as pessoas vão entender que o peso de Demi Lovato só diz respeito à ela, né?

Hoje (29), a lacradora aproveitou o espaço de suas redes sociais para demonstrar de uma vez por todas a sua insatisfação com a manchete que fazia uma crítica ao seu corpo: “Eu sou mais do que meu peso”, rebateu.

peso de demi lovato

Ela não gostou mesmo! Foto: Reprodução/Instagram

E ela ainda falou mais: “Artigos como esse apenas contribuem para uma maneira tóxica de se pensar. Se você está lendo isso: Não ouça a cultura da dieta falar. Você é mais que um número em uma escala”, disse ela. E para concluir, ela reforçou: “Eu sou mais do que uma manchete sobre meu corpo”.

Não é à toa que a gata segue sendo um exemplo de força e autoestima para tantas pessoas!

O autor do texto retirou o que disse sobre o peso de Demi Lovato

A repercussão foi tanta que o próprio autor da matéria, que foi publicada no site de notícias americano “The Inquistr”, resolveu se explicar sobre o comentário feito falando do peso de Demi Lovato.

Na mensagem escrita para a cantora, o jornalista assumiu toda a responsabilidade pelo o que escreveu e pediu desculpas para Demi. Além disso, também ressaltou o quanto ela é talentosa e disse ter aprendido a lição. Legal, né?

peso de demi lovato

Olha ela aí exibindo o seu corpão maravilhoso! – Foto: Reprodução/Instagram

É incrível como Demi conseguiu transformar uma situação horrível em uma aprendizado. O próprio autor do texto disse que se ela não tivesse contestado a matéria, ele nunca teria tido a oportunidade de aprender esta lição.


Fada e rainha mais do que sensata! Demi, você realmente é mais do que o seu peso! Só temos a agradecer por termos uma ídola tão incrível!

Os comentários estão desativados.