Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Depois de dois anos, grupo de K-Pop SPECTRUM chega ao fim

Divulgação

Notícia ruim para quem é fã do grupo de K-Pop SPECTRUM. Nesta sexta-feira (10), a agência responsável por Eunjun, Villain, Hwarang, Jaehan, Donggyu e Minjae anunciou o “disband” oficial do boy group.

Juntos desde 2018, os garotos ficaram famosos pelo single “Light It Up”, entretanto, parece que o lucro proporcionado pelo trabalho deles não foi suficiente para os manter na agência, ou ainda, migrar para outra empresa. De acordo com a agência, o fim do contrato está relacionado aos danos que a pandemia causou ao mercado do entretenimento, sendo o “disband” do boy group parte das medidas de corte de gastos.

A WYNN Entertainment, agência do SPECTRUM, anunciou o fim da banda com o seguinte comunicado:

“Pedimos sinceras desculpas por trazer notícias tão tristes. Devido à crítica situação na nossa empresa, por razões incluindo a COVID-19, não somos mais capazes de manter o SPECTRUM. Como resultado, a WYNN Entertainment finalizou os contratos dos seis membros do Spectrum em 10 de julho de 2020. Expressamos nossa gratidão aos membros do Spectrum que estiveram conosco pelos últimos 3 anos e continuaremos mandando nosso infindável apoio para eles em suas atividades futuras. Pedimos sinceras desculpas aos fãs que amaram e cuidaram do SPECTRUM até agora”.

A notícia deixou o fandom com o coração partido. Nas redes sociais, os fãs subiram a tag #ThankYouSpectrum para demonstrar carinho e relembrar alguns momentos felizes ao lado do grupo.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.