Billie Eilish revela detalhes de como começou sua depressão

A artista continua lutado contra a doença

depressão de billie eilish
Foto: Reprodução

A jovem artista de apenas 17 anos é a mais nova capa da edição desse mês da revista Rolling Stone. E como sempre, ela lacrou falando sobre assuntos muito importantes durante sua entrevista. A gente sabe que a cantora tem cuidado bastante de sua saúde mental, mas você imagina como começou a depressão de Billie Eilish?

A depressão de Billie Eilish

(GATILHO) A cantora que tem revolucionado o mundo da música, revelou que tudo começou após ela precisar desistir de dançar por conta de uma lesão no quadril. “Eu acho que é quando a depressão começou. Isso me mandou para um buraco. Eu passei por toda uma fase de auto-agressão – nós não temos que entrar nisso. Mas a essência era que eu sentia que merecia estar com dor“.

Billie também contou que tentou entrar para o mundo da atuação. “Eu fui em duas audições. Tão bizarra aquela sala fria e assustadora. Todas as crianças pareciam exatamente iguais. A maioria dos jovens atores são psicopatas“.

Resultado de imagem para Billie Eilish gif

Depois de desabafar sobre a breve experiência, contou detalhes sobre o início de sua carreira e sua primeira turnê, que possuía um orçamente de cem dólares reservado para pagar o hotel de seis pessoas. “Foi miserável. Horríveis motéis. Minúsculos quartos verdes. Nós levamos isso devagar de propósito, para que fosse mais impactante quando chegássemos aqui – mas nós fomos mais devagar do que precisávamos“.

Recentemente, a intérprete de “Bad Guy” participou de uma campanha para ajudar e informar pessoas que estão passando por essas mesmas condições e falou sobre a importância de encontrar pessoas para conversar. “A principal coisa que eu estou tentando dizer é que você deve manter seus ouvidos abertos e você deve ouvir… isso pode realmente significar muito para alguém, porque você não sabe o que está acontecendo (em sua vida)“.


Nas músicas de Billie, muitas vezes, é possível notar parte do seu sofrimento e perceber que ela já passou e ainda vive com estes problemas. “Eu estou apenas lidando com isso e estou tentando o meu melhor”, relatou.

Os comentários estão desativados.