Hailey Baldwin rebate comentários sobre Justin Bieber: “Sua opinião não significa nada”

A modelo conversou com a revista Vogue Austrália

desabafo de hailey baldwin
Foto: Vasquez-Max Lopes/BACKGRID

Com certeza você irá se sensibilizar com esse desabafo de Hailey Baldwin. A modelo falou sobre como tem sido se deparar com as críticas decorrentes de manter um relacionamento público ao lado de Justin Bieber. Afinal, quem de nós nunca parou para analisar e debater sobre o relacionamento dos dois?

O desabafo de Hailey Baldwin

A influencer relatou estar ainda aprendendo a lidar com a situação. “Ninguém de fora realmente sabe o que está acontecendo entre nós. Li muitas vezes que nos divorciamos”, contou à revista Vogue da Austrália. “Quando ficamos calados, as pessoas pensam que há algo errado.

Ela também revelou manter uma postura diferente da do marido e não rebater às críticas que recebe por meio das redes sociais. “Eu aprendi que não tenho que me defender de ninguém. Quando as pessoas olham para um relacionamento que é público, elas acham que tem algo a dizer. Eu tenho que lembrar a mim mesma, na verdade, que sua opinião não significada nada para mim e meu marido.

Para quem não sabe, os dois se casaram no civil no fim do último ano, 2018. Diferente da modelo, o cantor canadense já discutiu pelas redes diversas vezes para defender a sua relação.

Agora que você já sabe do desabafo de Hailey Baldwin, confira a alguns looks da influencer


 

Os comentários estão desativados.