“É possível sim”, comemora Demi Lovato após 6 anos de sobriedade

Com uma mensagem positiva nas redes sociais, a cantora inspirou seus fãs a nunca desistirem

problemas de Demi Lovato
Foto: Divulgação/Instagram

Durante um bom tempo, os problemas de Demi Lovato com o álcool e as drogas se tornaram verdadeiros obstáculos em sua carreira. Depois de um longo tratamento, essa fase finalmente acabou e a era “Confident” chegou com tudo! Desde então, a cantora vem compartilhando mensagens inspiradoras nas suas redes e, na última quinta (15), não seria diferente.

A data é extremamente especial para a diva, uma vez que ela comemora seis anos de sobriedade. Longe de qualquer transtorno ou vício, ela comemorou ao lado de seus seguidores pelo Twitter. “Oficialmente acabei de completar 6 anos sóbria. Muito agradecida por outro ano de alegria, saúde e felicidade. É possível SIM”, escreveu.

https://twitter.com/ddlovato/status/974142838735884294

A felicidade era tanta, que Demi também falou sobre o assunto em seu Instagram, com direito a foto e legenda fofíssima. “Hoje é um dia muito importante para mim… Eu estou muito agradecida pela minha família, amigos e o @castcenters por serem parte desta jornada. Uma grande parte da minha recuperação foi aprender a me amar e retribuir aos outros”.

Lembrando que os problemas de Demi Lovato também foram abordados abertamente em seu documentário “Simply Complicated“.

Os problemas de Demi Lovato nunca impediram que seus fãs a amassem. Conheça os motivos para isso:


 

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia