‘Todo Mundo Odeia o Chris’ pode se tornar animação

A possibilidade foi levantada pelos atores da série

desenho de todo mundo odeia o chris
Foto: Reprodução

Se tem uma série que deixou saudades em todos nós, com certeza é essa, né? Agora, já parou para imaginar como seria um desenho de Todo Mundo Odeia o Chris? Porque ele pode estar por vir! Dois atores do antigo elenco do show, que durou quatro temporadas, compartilharam uma imagem de como seria a animação em seus perfis oficiais no Instagram.

O desenho de Todo Mundo Odeia o Chris

Terry Crews (Julius Rock) e Tequan Richmond (Drew Rock) resolveram incentivar a ideia de um possível desenho de Todo Mundo Odeia o Chris. “Ei galera, vamos fazer isso! Série animada de Todo Mundo Odeia o Chris”, escreveu o intérprete do irmão de Chris no seriado.

Terry compartilhou a mesma imagem e fortaleceu a ideia do pedido: “Que ótima ideia! Por favor, façam o desenho de Todo Mundo Odeia o Chris”.


E se não bastasse essa novidade maravilhosa, a ilustração é ainda mais incrível para o público os fãs brasileiros. Isto porque foi criada por Rafael Gandine, um ilustrador natural de Minas Gerais que publicou a imagem pela primeira vez na rede social há mais de um ano. O mineiro também já fez cartoons de outros sucessos como “The Big Bang Theory” e “Steven Universo”. Que demais, né? Estamos torcendo muito para que a ideia apoiada pelos atores dê certo.

Os comentários estão desativados.