Crianças vão assistir Detetive Pikachu no cinema e choram ao ser exibido filme de terror

Filme de terror da vida real!

detetive pikachu
Foto: Divulgação

Eita! É difícil ficarmos sabendo de algum erro que acontece na exibição de filmes no cinema, mas infelizmente, de vez em quando, eles acontecem! E o último caso chocou algumas famílias que foram com os filhos assistir a animação Detetive Pikachu em um cinema de Montreal, no Canadá. Vocês vão ficar aterrorizados!

Mas o que aconteceu durante a exibição de Detetive Pikachu?

Pois é, aí é que está o erro! O filme nunca chegou a ser exibido. E as famílias que foram assistir Detetive Pikachu acabaram por se surpreender ao ver na telona cenas do filme de terrorA Maldição da Chorona”. Imagina como as crianças não ficaram apavoradas?

O erro acabou causando bastante tumulto na internet depois que o jornalista Ryan George, que estava presente na sala para acompanhar a sessão, fez a cobertura do momento em tempo real por meio de seu perfil no Twitter.

De acordo com Ryan, logo nos primeiros instantes dentro da sala, já era possível perceber que havia algo errado com o conteúdo que estava sendo exibido. Isto porque muitas crianças já começaram a chorar durante os trailers, que também eram de filmes de terror: “As crianças estão chorando. Agora estão transmitindo o trailer do Coringa”, escreveu Ryan.

O jornalista também contou que os pequenos acabaram assistindo a “Maldição da Chorona” durante cerca de 20 minutos até que a organização do local percebesse o erro. A notícia boa é que, mesmo depois de todo esse trauma, as crianças e suas famílias foram levadas à outra sala, onde conseguiram assistir normalmente a Detetive Pikachu.


Que bom, né? Pelo menos essa história de terror terminou com um final feliz, não é mesmo?! E aí, o que você faria ou qual seria a sua reação se algo parecido acontecesse com você em uma sessão de cinema? Difícil imaginar que algo assim seja capaz de acontecer!

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia