Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Diário do Erick: como o boy passou a amar o Carnaval!

O Diário do Erick é um especial sobre Carnaval. Corre ler!

Diário do Erick: como o boy passou a amar o Carnaval!
Foto: Reprodução/Instagram

Olha o Erick Mafra aqui de novo! No Diário do Erick de hoje, o fofo fala sobre como mudou completamente sua visão sobre o Carnaval. Vem ver!

Olá, pessoas! Como foi o feriado de vocês?

Confesso que nunca gostei muito de Carnaval (ficava em casa vendo Netflix, haha…), mas, ano passado, fui convidado para desfilar pela Unidos da Tijuca junto com a minha amiga Camila Senna. Isso me fez mudar completamente a visão que eu tinha do Carnaval – e até postei um texto no meu Instagram esses dias contando como foi essa mudança de visão pra mim. Corre lá pra curtir!

Agora decidi contar 5 motivos pelos quais mudei de ideia e foquei no lado mais lindo dessa festa:

  1. A UNIÃO

Quando pisei na Sapucaí, me deparei com uma vibe de união. Tinham milhares de pessoas unidas por uma mesma coisa e aquilo me tocou de uma tal maneira que deixei de lado tudo o que eu pensava sobre Carnaval e me abri para conhecer mais sobre essa festa. Você sabia que as pessoas que participam do Carnaval dedicam o ano inteiro para aquele momento? Se dedicam aos ensaios, roupas, músicas e detalhes infinitos, que duram alguns minutos durante o desfile!

Erick e Camila Senna fantasiados na Sapucaí

Erick e Camila Senna fantasiados na Sapucaí. Fofooos! – Foto: Arquivo pessoal

  1. A FESTA

Eu nunca fui num bloquinho, mas fui na Sapucaí e posso te dizer que nunca vi uma festa tão linda de perto. É cheia de cores, dança e muita alegria! É uma vibe contagiante e acho que vale a pena você ir um dia e sentir de perto.

Carro alegórico em um desfile de escola de samba

Carro alegórico em um desfile de escola de samba – Foro: Arquivo pessoal

  1. APROVEITAR OS AMIGOS <3

Outra coisa que também é muito legal nessa época é o quanto todos gostam de festejar juntos. A galera combina de fazer tudo junto e aproveitar esse último respiro das férias, hahaha…

  1. AS FANTASIAS

Gente, a melhor parte é ver que ninguém tá muito preocupado em ficar gatinho com o look, mas todo mundo quer se divertir com fantasias engraçadas, tirar muitas fotos e dar boas risadas. Tem de tudo! Vejam o que alguns influenciadores usaram esse ano:

Fantasias de influenciadores

Os influenciadores lacraram muito no Carna! – Fotos: Reprodução/Instagram

  1. NÃO JULGUE

Percebi que eu julgava muito tudo isso, sabe? Eu sei que em toda festa tem todo tipo de coisa rolando, mas só me abri para olhar e para conhecer mesmo, quando deixei de lado tudo que eu pensava e ouvia sobre o Carnaval.

Tem uma frase de “O Pequeno Príncipe”, que eu amo, e diz: “Só se vê bem com o coração”. E eu quero te convidar para olhar para a Vida que há por trás de qualquer coisa que você julgue, não só o Carnaval. Quando se vê com o coração, se vê com os olhos do Amor e logo reconhecemos que tudo é amável.

Aqui tem um vídeo de alguns momentos meus no Carnaval de 2017. É um vlog do canal da Camila Senna. Espero que gostem! <3

Até sexta que vem. Te amo infinito!
Ericketo

 

E aí, miga, curtiu o Diário do Erick? Qual sua opinião sobre Carnaval? Comenta aí!

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.