Dicas do que falar e o que fazer no primeiro encontro

Saiba o que você tem que fazer e falar para conquistar o boy

Dicas do que falar e o que fazer no primeiro encontro

O primeiro passo você já deu: conseguiu marcar um primeiro encontro com o seu crush. Agora que ele responde as suas mensagens e você já tem uma data para esse date, não precisa se desesperar! Um primeiro encontro pode trazer nervosismo, mas seguir essas dicas e o seu coração vai te mostrar que você não precisa ficar com medo de nada!

Resultado de imagem para date gif

“Ele me chamou para sair!”

O que falar no primeiro encontro?

Se o boy marcou o encontro com você é por que ele quer te conhecer melhor, certo? Então o melhor assunto para se falar é sobre você! Mas também não precisa exagerar e só falar sobre o que você gosta, fale também sobre as coisas que estão ao seu redor e pergunte a opinião dele, afinal, você também quer o conhecer melhor.

Você pode falar sobre como anda a escola ou trabalho, sobre seus animais de estimação, alguma coisa engraçada que aconteceu na sua semana, sobre seus planos para o próximo final de semana, sobre como vocês se conheceram… e se vocês têm amigos em comum, aproveite e fale sobre esses amigos.

O mais importante é dar espaço e deixar a pessoa falar também e se mostrar interessada nela. Sempre que você falar algo sobre você, pergunte sobre ele também. Outra dica é saber que às vezes um momento de silêncio pode ser importante para um de vocês tomar uma atitude com um olhar ou até mesmo com um toque. Vale também dizer que você está adorando o encontro, o boy vai se sentir especial.

Resultado de imagem para gif simplesmente acontece

Beijo e sexo no primeiro encontro?

Beijar e transar ou não no primeiro encontro depende muito de como foi a noite entre vocês e da sua vontade. Você se sente confortável para beijar o boy quando ele der a investida? Vá em frente! Ele não deu a investida e você quer beijá-lo? Dê o primeiro passo.

E não se esqueça: quanto ao sexo, é importante estar à vontade com isso e que a decisão parta de você. Não é porque você transou ou não no primeiro encontro que o boy vai gostar mais ou menos de você, ok?

Resultado de imagem para gif date kiss

O que fazer para conquistar?

A conversa é a primeira parte para você conseguir conquistar o boy de vez, mas você também precisa tomar algumas atitudes para que o encontro vá bem. Se você perceber que ele está relaxado e mais aberto, que tal aproximar sua cadeira da cadeira dele? Ou ainda se ele deixar a mão solta em cima da mesa, tente pegar nas mãos dele e fazer algum elogio. E se vocês estiverem em um cinema, por que não tentar deitar no ombro dele e olhar para o rosto do boy às vezes? Essas investidas costumam funcionar.

Saiba ver os sinais


O boy começou a falar que sempre procurou uma namorada com as suas características? Ou ele começou a tentar se aproximar fisicamente de você? Não se assuste e deixe as coisas rolarem! Fique atenta aos sinais que ele vai dar no date e apenas acompanhe ele. Se vocês tiverem química, tudo vai dar certo! Caso contrário, bola pra frente porque tem outros crushs por aí.

Veja também o que fazer quando seu amigo vira crush:

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia