Casal adolescente, formado por um menino e uma menina, se olhando com vergonha
Foto: Shutterstock

Dicas para conquistar um crush tímido

Foca na missão que vai dar tudo certo, miga!

Quando queremos conquistar um crush sempre dá um friozinho na barriga, né? Imagina, então, quando ele é tímido. Parece que a tarefa fica 1000 vezes mais difícil! 😭 Mas se acalma que a gente pode ajudar você! Confira, abaixo, 5 dicas para você conquistar um crush tímido!

Giphy

1. Abuse das redes sociais!

Giphy

O crush precisa saber que você está interessada nele, certo? Então, comece a curtir algumas fotos do boy, depois de um tempo comente as postagens dele e veja se ele corresponde de alguma forma. Mas tome cuidado para não virar a louca das curtidas e assustar o menino! haha

2. Mensagem é o caminho!

Giphy

Se o paquera é tímido, uma conversa frente a frente logo de primeira pode causar uma insegurança nele. Por isso, comece criar assuntos por mensagens e aproveite para conhecer um pouco mais o crush.

3. Uma paquerada básica!

Giphy

Enquanto o primeiro encontro real oficial não acontecer, você pode dar aquela paqueradinha. Afinal, ela não arranca pedaços de ninguém, né? Porém, não exagere muito nessas investidas. Dependendo da situação, a timidez dele pode falar mais alto e ele ficar desconfortável!

4. Na hora do encontro

Giphy

Quando for marcar um rolezinho com o crush, lembre-se de escolher um lugar mais calmo, sem muita gente. Muita movimentação pode fazer a timidez aparecer – ainda mais – e atrapalhar todo o encontro. Apostar em uma sorveteria pode ser uma boa!

5. Pratique a paciência!

Giphy

A maior dica de todas é ter paciência com o boy. Se você sentir que vale a pena, não desista logo na primeira vez. A timidez é um sentimento incontrolável e nem sempre quer dizer que o menino não está interessado.

Agora, coloque as dicas em prática e conte pra gente se deu certo, ok? Estamos na torcida!

 

LEIA TAMBÉM

 

 

Próxima notícia