Loki vai voltar? Diretores de Vingadores confirmam teoria de seu destino

Alerta Spoiler!

Loki
Foto: Reprodução/Vingadores

Oi? A Marvel nos surpreende a cada filme que produzem, e dessa vez os irmãos Russo confirmaram qual seria o destino de Loki. Mas, atenção! Se você ainda não assistiu Vingadores, é melhor ir aos cinema antes para depois voltar e ler a matéria.

Onde está Loki?  

 loki

Nem ele sabe!

Em Vingadores: Guerra Infinita, Loki foi assasinado por Thanos antes de o vilão dar o estralo de dedos, o que confirma sua morte. Porém, em Vingadores: Ultimato, os heróis voltam para o passado para pegar as jóias do infinito e encontram o irmão de Thor.

Loki consegue pegar o tesseract e desaparece. Ao que tudo indica, o vilão foi para outro universo e não morreu. É claro que os fãs criaram diversas teorias sobre o destino dele e os produtores decidiram dar um palpite.

Os irmãos Russo contaram que Loki criou uma nova linha do tempo quando roubou a Joia do Espaço. Capitão América e Homem de Ferro foram recuperar ela no passado e o irmão de Thor pode ter sido uma grande ajuda para esse momento.

Capitão América e Loki

“Loki, quando se teletransporta com a joia do espaço, teria criado sua própria linha do tempo. É complicado, mas seria impossível para o Cap corrigir a linha do tempo sem encontrar Loki. No minuto em que Loki faz algo tão dramático como pegar a joia do espaço, ele cria uma subdivisão da realidade”, comentam os produtores.


“A intenção era que o Capitão corrigisse o passado retornando ao momento exato no qual cada Joia removida deveria ser devolvida”, disse os irmãos Russo. “Estamos lidando com a ideia de multiverso e realidades paralelas, então, há muitas realidades“, completam. A idéia será elaborada melhor em Homem Aranha: Longe de Casa.

Confira o Antes e o Depois dos atores de Vingadores: Ultimato:

Os comentários estão desativados.