Te ensinamos a disfarçar espinhas em 3 passos

Aposte na magia da maquiagem para esconder as espinhas!

Como disfarçar espinhas
Foto: Reprodução

Quem nunca acordou com aquela espinha quando você tem um dia cheio pela frente que atire a primeira pedra. E o que a gente faz? Cancela tudo, mata aula e volta para a cama? Não! Dá para usar um pouquinho da magia da maquiagem e disfarçar espinhas!

2-maquiagem-para-espinha

Confira nosso passo a passo para disfarçar espinhas e ter uma pele perfeita:

Passo 1: Prepare a pele

3-prepare-a-pele

Tem coisa mais difícil do que fazer com que o corretivo fixe e pareça natural em cima de uma espinha inflamada? Pois é! Mas a gente tem a solução: antes de tudo, aplique uma camada de primer sobre a espinha, dando batidinhas com a ponta do dedo. Assim, você cria uma superfície aveludada e a maquiagem dura mais tempo!

Passo 2: Cubra

4-cubra-acne

Aplique o corretivo da cor da sua pele na região ou use corretivos da cor verde. Dê batidinhas para misturar. Depois, é só aplicar a base, o pó compacto e fazer a maquiagem como de costume.

Passo 3: Desvie a atenção

5-make-acne

A melhor forma de disfarçar espinhas é tirando o foco de uma espinha na testa, por exemplo, com um batom vermelho nos lábios, ou esconda a acne do queixo trazendo a atenção para os olhos: use delineador nas pálpebras e duas camadas de máscara nos cílios.

Dica extra!

Nunca se esqueça de tirar a make antes de dormir. Assim, seus poros conseguem respirar durante a noite e você evita que novas espinhas apareçam!

Agora que você já sabe disfarçar espinhas, é só escolher um desses looks de Riverdale e arrasar na festinha:


 

Os comentários estão desativados.