Casais do MET Gala 2018 que amamos: Shawn Mendes e Hailey e Lili e Cole Sprouse

O que eles têm em comum? Além de lindos, eles adoram fazer um mistério sobre o relacionamento

casais do met gala
Foto: Reprodução/Instagram

Luxo, sofisticação e muito estilo, mas em dobro no caso dos casais do MET Gala 2018. O que não faltou foram opções para shippar, porém tiveram dois que nós amamos. Lili Reinhart e Cole Sprouse é um, e o outro que nos pegou de surpresa ~ ou nem ~, Shawn Mendes e Hailey Baldwin.

Parece que essas quatro celebridades misteriosas, quando o assunto é relacionamento, decidiram aparecer em público como casais pela primeira vez. Lili Reinhart e Cole Sprouse após meses agora confirmaram o namoro. Os dois foram um dos casais do MET Gala mais fofos e que desfilaram muito amorzinhos pelo evento.

Shawn Mendes e Hailey Baldwin ainda não admitiram que estão juntos. Eles insistem em dizer que são apenas amigos, ou seria uma amizade colorida? Mesmo não assumindo um relacionamento, os dois têm muita história. Começaram a amizade em 2013 pelo Twitter e estão até hoje muito bests a ponto de aparecerem como um dos casais do MET Gala 2018 mais fofinhos.


Independente de admitirem ou não, a gente sabe que uma imagem fala mais do que mil palavras. E aí vão algumas que comprovam que esses famosos foram os casais do MET Gala mais amor. Dá só uma olhada!

Veja os cliques apaixonados desses casais do MET Gala 2018:

Uma resposta para “Casais do MET Gala 2018 que amamos: Shawn Mendes e Hailey e Lili e Cole Sprouse”

  1. […] Depois de arrasarem no tapete vermelho do Met Gala juntos, o casal Cole Sprouse e Lili Reinhart estão começando a expor cada vez mais a relação nas redes. A prova disso foi a troca de tweets que rolou durante o último domingo (13) e segunda-feira (14).  Cole Sprouse e Lili Reinhart são o casal mais zoeiro ever. Olha só! […]