Dove Cameron presta homenagem e cai no choro ao falar sobre morte de Cameron Boyce

É de partir o coração!

Dove Cameron
Foto: Reprodução/Divulgação

Dove Cameron era amiga de longa data de Cameron Boyce. Ambos trabalharam juntos na saga “Descendentes“, que estreia sua última história em agosto. Até o momento, a jovem ainda não havia comentado sobre o assunto, mas nesta terça (9), a atriz fez uma homenagem emocionante ao colega por meio de seu Instagram.

No vídeo, ela fala sobre a sua tristeza profunda e o sentimento de ver o seu amigo partir. É impossível o nosso coração não se quebrar com esse discurso.

Dove Cameron se emociona ao falar sobre amigo

A estrela começa o vídeo falando que não era capaz de se expressar nesses últimos três dias. “Eu acho muito estranho falar sobre Cameron nas redes sociais, porque eu me sinto muito emotiva e me privo de tudo isso. Eu acabei de voltar da terapia e eu decidi que agora é o único momento que eu posso lidar com isso e é preciso ser expressivo e conectado .Eu escrevi uma coisa e eu vou ler para vocês: As últimas 72 horas me pareceu duas semanas e eu esperei me expressar em algumas palavras para me comunicar sobre os meus sentimentos, porém não obtive muita sorte.

Resultado de imagem para dove cameron and cameron boyce gif

Ela também comenta sobre o seu estado de saúde após receber a notícia do falecimento. “Eu não fui capaz de falar nesses últimos dias, meu sistema e meu cérebro ainda estão em choque. Meu coração está com você e estou aos pedaços por você“.

Dove fala sobre os familiares do ator 

Dove Cameron fala que não consegue imaginar a dor dos familiares de Cameron Boyce e relembra os bons momentos que passou ao lado do ator.

“Para Victor, Libby e Maya (Familiares de Cameron): Vocês são tudo em que consigo pensar. Meu coração sofre por vocês. Estou em pedaços por vocês. Quase nada sobrou de mim, o que me dá uma pequena porcentagem sobre como vocês devem estar se sentindo. Eu sinto muito. E eu nunca saberei ter palavras suficientes para [expressar] a dor que sinto e o amor e espaço em meu coração que sinto por vocês.”

“Cameron era uma das minhas pessoas favoritas no mundo, embora eu saiba que isso não é exclusivo para mim. Cameron era mágico, um anjo na terra. Nos últimos seis anos, desde que ele tinha apenas 14 anos, Cameron me falou sobre transtornos alimentares, ajudou-me a sair de um relacionamento sombrio e de colapsos sem fim. Ele sussurrava os passos de dança para mim na televisão ao vivo quando eu não sabia o que estava fazendo ou segurava minha mão calmamente para se comunicar sem palavras quando ambos sabíamos que estávamos pensando a mesma coisa. Não posso contar nas minhas mãos o número de vezes em que não conseguimos parar de rir um do outro.”

View this post on Instagram

A post shared by ♡DOVE♡ (@dovecameron) on

Por fim, Dove se despede de Cameron Boyce e, muito emocionada, deixa escapar algumas lágrimas.

“Adeus, meu querido amigo e irmão. Você deixa para trás uma falta colossal, um profundo abismo que nunca poderá ser preenchido. Mas você também deixa milhões e milhões de seres humanos profundamente impactados cheios de esperança e cheios de amor, que são quem são por causa de você e como você passou seus breves 20 anos nesta terra. Que presente você era. Você virou o mundo de cabeça para baixo. Nós todos podemos apenas esperar ser metade do humano que você era e você merecia muito mais tempo. Adeus a um anjo na Terra. Vou passar o resto da minha vida sentindo falta e amando você. Eu sou melhor por ter conhecido você”.


Todo nosso amor e força para os entes queridos, amigos e familiares de Cameron!

Os comentários estão desativados.