Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Celebs

Durante o “Mesa BBB”, Carla Diaz revela torcida para sisters e exclui Arthur

Durante o "Mesa BBB", Carla Diaz revela torcida para sisters e exclui Arthur
Durante o "Mesa BBB", Carla Diaz revela torcida para sisters e exclui Arthur

Na última quinta-feira (25) rolou a entrevista do Mesa BBB, com participação de Carla Diaz. A atriz falou sobre seu novo pódio, após ser eliminada no Big Brother Brasil e descobrir uma série de coisas sobre o programa. Arthur não está mais na sua torcida.

“Quero muito Camilla, Juliette, Pocah e João. João sai antes um pouquinho, na anterior. Vamos ficar com as três mulheres”, disse ela.

Em seguida, a loira explicou sua escolha: “Eu amo o João, mas a minha proximidade com as meninas foi maior. Elas me acolheram muito. Não que o João não tenha me acolhido, mas eu tenho que escolher”.

reação após revelações de Arthur

Nesta quarta-feira (24), enquanto os brothers curtiam a festa de Gilberto ao som de Britney Spears, Carla Diaz compareceu ao programa “A Eliminação”, no Multishow. No programa comandado por Bruno de Luca e Vivian Amorim, a ex-BBB21 falou sobre seu relacionamento com Arthur e disse que sua história não pode ser resumido a essa situação.

“Um dos meus erros talvez, foi enxergar um pouco depois, dessa questão toda com o Arthur. Algumas coisas eu já estava sentindo, mas é obvio, que ter certeza de tudo o que ele falou, eu só ouvi quando eu saí. Se eu tivesse essa certeza antes, eu agiria completamente diferente”, afirmou Carla.

Bruno de Luca relembrou quando Carla, durante o reality show, disse estar se sentindo trouxa. “Sim, eu estava me sentindo mal… Tem aquela questão… O que me deixa chateada e o que me deixou muito triste hoje… tá sendo um dia muito difícil, confesso. Chorei muito sim, porque é muito difícil”, começou.

“Nós mulheres sabemos o quão difícil é a gente se entregar em um relacionamento, ser verdadeira e aí o cara ter atitudes e a gente ser julgada pelas atitudes do cara. Chega, né gente?”, emendou, mandando um recado a todas as mulheres: “Minha trajetória não se resume a isso, eu não me vejo como trouxa e como burra. Eu me vejo como mulher, que foi corajosa de ter me permitido viver (…) Mulheres, sejam corajosas sim e abram seus olhos porque nós temos poderes. Nosso coração pode ter milhões de buraquinhos, por milhões de relacionamentos, mas só nós também, temos o direito e o poder de curar esses buraquinhos”, completa.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.