Entenda a música de Ariana Grande, Shawn Mendes e Justin Bieber

A canção faz parte da Fundação do Leonardo DiCaprio

earth
Foto: Reprodução/Getty Images

Nós te contamos em primeira mão que Lil Dicky estava planejando uma música com Justin Bieber, Ariana Grande e Shawn Mendes. A canção com o videoclipe mal foi lançado e já se tornou um sucesso, mas deixou muitos fãs confusos sobre o tema. Mas, calma, que te explicaremos “Earth”.

Earth fala sobre salvar o mundo

Cada cantor tem um personagem em “Earth”. Justin Bieber é uma espécie de macaco e que apresenta um grande bumbum. Shawn Mendes é um rinoceronte que fica “excitado a qualquer momento” e Ariana Grande é uma zebra que não sabe se é branca ou preta.

A música reuniu tantos cantores baphônicos para uma causa nobre: a Fundação do Leonardo DiCaprio. Vocês lembram que contamos que o ator estava envolvido na música? Pois bem, ele é o responsável por arrecadar o dinheiro para a sua organização.

“Earth” é uma canção que fala sobre salvar o mundo do aquecimento global, o qual é questionado por muitas pessoas sobre a sua existência. O planeta Terra precisa da conscientização de muitas pessoas para diminuir todos os efeitos que os gases estufa causaram ao longo dos anos, e nada melhor do que artistas que nos inspiram para contar isso para nós.

Entenda o clipe e a letra

O clipe começa com umas crianças brincando na rua e fazendo bagunça. Um lixo cai no chão fazendo com que se espalhe, e é nesse momento que Lil Dicky aparece pedindo que recolhessem a sujeira. Porém, elas não fazem isso. Oi?

O rapper até brincou com o seu nome dizendo que é “dicky”, que traduzindo para o português seria algo do tipo como “babaca”.

Depois disso, uma animação começa e reúne todos os artistas como um animal. Katy Perry é um pônei, Miley Cyrus é um elefante, enquanto Halsey é um leão. Lil Dicky soube como fazer uma música de sucesso, não?


“Nós amamos a Terra, ele é o nosso planeta. Nós amamos a Terra, ele é a nossa casa”. Esse é o refrão que nos deixou viciada na música que reuniu os melhores artistas da cena musical.

Os comentários estão desativados.