Eclipse total: como a Lua Cheia influenciará seu signo a partir de 21/01?

Será que vai rolar muita mudança pra você, bb?

Eclipse total
Foto: Pixabay

Sabia que o eclipse total está chegando, bb? Dia 21 de janeiro, segunda-feira, a Lua entrará em sua fase Cheia, mais precisamente, às 21:17, e isso pode fazer com que algumas coisinhas mudem para o seu signo. Calma, a gente explica!

Esse fenômeno fará com que role a famosa SuperLua de Sangue, que terá tonalidade avermelhada e será visível no Brasil. O eclipse total vai durar cerca de 60 minutos, mas nas regiões em que estiver vigorando Horário de Verão, quem for acompanhá-lo pode começar a observação da Lua uma hora mais tarde, às 3h e 17 minutos. Vale a pena parar um pouquinho para observar, miga!

Além de ser um fenômeno lindo para assistir, ainda promete mudanças radiciais para cada signo em vários aspectos. Bora ver como o eclipse total afeta seu signo!

Giphy

Eclipse total em cada signo:

Áries

(21/3 a 20/4)

O eclipse lunar vai emitir fortes vibrações em sua 5ª Casa, o famoso paraíso astral, indicando que seu magnetismo estará poderoso e irresistível. Você vai brilhar! Porém, alguns objetivos que vêm amadurecendo podem enfrentar obstáculos – tenha paciência, bb. No amor, vai atrair crushes, mas pode se iludir. Não misture crushes com amizades, nem permita intromissões em seu romance, se tem namô.

Touro

(21/4 a 20/5)

Acontecimentos relacionados à família, seu passado e pessoas do seu convívio mais próximo podem se impor durante o período do eclipse, exigindo um olhar mais atencioso, equilibrado e paciente para que compreenda as situações. Determinação é uma marca do seu signo e você precisará explorar essa característica para lidar com o que vem por aí. Nos assuntos do coração, talvez enfrente alguma mudança mais profunda ou desapegue de alguém. Evite criar muitas expectativas.

Giphy

Gêmeos

(21/5 a 20/6)

A comunicação e simpatia que herdou do seu signo virão à tona sob a influência da Lua de Sangue, sinal de que você será um ímã para atrair companhias e poderá começar boas amizades. Mas, convém pensar duas vezes antes de fazer comentários e revelações aos outros. Há risco de alguém inconveniente falar o que não deve e te envolver em rolo. Na paixão, valerá reforçar o diálogo com a pessoa amada. Abra o coração, diga o que sente e não deixe dúvidas pairarem no ar.

Câncer

(21/6 a 21/7)

Segurança emocional é prioridade para o seu signo e o eclipse total da Lua vai rolar em sua Casa das Posses, ou seja, contar com estabilidade será essencial. Nesta época, valerá ser mais cuidadosa com dinheiro e cuidar de cada detalhe para manter tudo sob controle. Talvez tenha que resolver problemas que ficaram pra trás. Fique atenta para não perder coisas importantes. No amor, o ciúme estará aceso e o romance pedirá ajustes – evite agir com implicância e teimosia.

Leão

(22/7 a 22/8)

Como estará em seu signo, a Lua de Sangue vai mexer profundamente com o seu astral, além de fortalecer a sua intuição, seu brilho pessoal e seu lado emotivo. Você vai chamar muita atenção  atrairá admiradores. Vai contar com um sexto sentido mais afiado e que pode trazer revelações importantes. Porém, podem rolar tretas com quem convive. Tente se colocar no lugar dos outros, miga.

Giphy

Virgem

(23/8 a 22/9)

Momento de se valer da disciplina e da prudência que fazem parte da natureza virginiana. Você não é chegado(a) em drama, mas o eclipse pode exacerbar e amplificar os seus sentimentos. Faça coisas relaxantes e diminua as preocupações para passar essa fase sem dores de cabeça. A Lua de Sangue estará ativa em seu inferno astral e pode diminuir um pouco sua energia, mas não deixe problemas ou pensamentos negativos afetarem você. Cuide da saúde e das finanças. No amor, fato ou pessoa do passado pode incomodar. Livre-se de incertezas e fortaleça o romance.

Libra

(23/9 a 22/10)

Com a Lua de Sangue agindo em sua 11ª Casa Astral, seus planos, sonhos e projetos pessoais vão ganhar um significado especial. Você também estará mais popular e deve atrair novas amizades. No entanto, fique atenta: se sonhar alto demais, correrá o risco de se frustrar. No amor, fofocas não estarão descartadas e uma paquera pode esbarrar em dificuldades – será melhor não se abrir com quem mal conhece. Na vida a dois, valorize a lealdade e o companheirismo.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Colocar seus planos em prática pode trazer bons resultados, mas, cuidado com a competitividade, ok?. Use sua intuição escorpiana para descobrir em quem pode confiar e com quem realmente pode contar. Há risco de enfrentar algum perrengue com parentes. Na paixão, seu carisma ficará fortíssimo, mas o sentimento de posse pode ser um obstáculo. É melhor repensar sua postura, diminuir seu lado dominador e não se impor demais na conquista.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

O eclipse total da Lua vai influenciar bastante sua espiritualidade, sua energia física, emocional e mental. O período será indicado para se equilibrar interiormente e concentrar o pensamento em torno do que você deseja para o seu futuro. Todavia, poderá ter problemas com redes sociais, pessoas de outras cidades, questões ligadas à religião, viagem ou estudos. No amor, seu charme estará tinindo, só não confie muito em quem vier com muita gracinha e promessas. Lembre-se de que nem tudo o que reluz é ouro!

Giphy

Capricórnio

(22/12 a 20/1)

Mudanças significativas e profundas podem marcar alguns assuntos da sua vida durante o eclipse lunar total. É o momento de analisar o que está dando certo, o que precisa de ajuste o ou até mesmo o que deve ir embora de vez. Não tenha receio de se desapegar do que não colabora com sua felicidade e evolução pessoal, miga. Vênus e Netuno alertam para o risco de decepções no amor. Evite apostar suas fichas em um relacionamento incerto, secreto ou que já não te faz tão bem. Ouça seu coração, bb.

Aquário

(21/1 a 19/2)

O Sol começa a visita anual ao seu signo neste dia 20 de janeiro, mas vai fazer oposição com a Lua de Sangue na madrugada do dia 21, aconselhando você a ir com mais calma e tolerância. Procure observar melhor as reações alheias e tente agir com mais jogo de cintura nos contatos em geral. Conversas sinceras podem trazer mais harmonia para suas relações em geral. Na paquera, sonhar alto demais pode ser um perigo. Caia na real e não se iluda muito com sinais vagos de quem ainda não esclareceu bem a que veio.

Peixes

(20/2 a 20/3)

Sensibilidade é uma marca forte do seu signo e o eclipse lunar vai deixar suas emoções mais intensas. Como o fenômeno ocorre em oposição ao Sol, que estará em seu inferno astral, convém dar atenção extra ao que faz você se sentir bem. Tente desacelerar um pouco o ritmo, diminua os afazeres, cuide-se e preze sua paz interior, assim, tudo ficará numa boa e sua saúde se fortalece. No amor, Vênus briga com Netuno e alerta para decepções: é hora de maneirar nas fantasias e ser mais realista.

Conteúdo: Vitória Fernandes


 

Os comentários estão desativados.